Mercado da Bola

Retorno de Gustavo Sauer é descartado no Botafogo, segundo jornalista

Meio-campista está por empréstimo ao Rizespor, da Turquia

Gustavo Sauer atuando no Botafogo em 2023
© Thiago Ribeiro/AGIFGustavo Sauer atuando no Botafogo em 2023

Empate no clássico

No último sábado (29), o Botafogo empatou com o Vasco, em São Januário em 1 a 1, com gol de Bastos, enquanto o tento do rival carioca foi feito por Pablo Vegetti, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Fogão está na segunda colocação com 24 pontos.

Após a partida, que teve mais uma polêmica envolvendo o VAR, Bastos lamentou o empate, alegando que sua equipe merecia vencer. “É difícil, principalmente por ser nos últimos minutos que sofremos o gol. Foi um jogo competitivo, o Vasco jogou em casa e procuramos fazer o nosso jogo. Infelizmente o resultado não saiu como esperávamos, a única maneira de ultrapassar isso é continuar trabalhando”, disse.

De olho nos retornos

Após passagem por empréstimo pela Europa, Matías Segovia, Carlos Alberto retornam ao Alvinegro Carioca nos próximos dias. Além deles, vem se especulando a volta de Gustavo Sauer, o meia já revelou o desejo de voltar a equipe carioca em breve.

PUBLICIDADE

Segundo informação de Bernardo Gentile, Segovinha e Carlos Alberto podem receber oportunidades com Artur Jorge, porém a volta de Sauer é descartada pela comissão técnica, que entende já ter jogadores para a posição.

Gostaria do retorno de Sauer, torcedor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Reforço a caminho

O Botafogo acertou a contratação de Thiago Almada, junto ao Atlanta United, da MLS. John Textor fechou negócio em aproximadamente 20 milhões de dólares, em primeiro momento ele chegará ao clube carioca e depois irá se transferir ao Lyon ou Crystal Palace.

PUBLICIDADE

Outro nome que foi especulado no Alvinegro Carioca nos últimos dias foi o de Lyanco ex-São Paulo que estava no Southampton, da Inglaterra. Entretanto, o Atlético-MG levou a melhor nas negociações e acertou com o zagueiro.

Em final de contrato, Tchê Tchê fala sobre futuro no Botafogo: \'Vamos ver\'

Veja também

Agora o Botafogo retorna a campo diante do Cuiabá na próxima quarta-feira (3), fora de casa, às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na busca pela liderança a vitória é necessária, Flamengo tem a mesma quantidade de pontos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Botafogo pode dar dois jogadores ao Sport após acerto com Riquelme em 2026
Mercado da Bola

Botafogo pode dar dois jogadores ao Sport após acerto com Riquelme em 2026

Carlo Ancelotti é sincero e avalia Davide Ancelotti no Botafogo
Botafogo

Carlo Ancelotti é sincero e avalia Davide Ancelotti no Botafogo

Dorival Júnior exalta Botafogo após empate com o Corinthians: "Equipe de qualidade"
Botafogo

Dorival Júnior exalta Botafogo após empate com o Corinthians: "Equipe de qualidade"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo