Botafogo vive um bom momento
O Botafogo vem de vitória sobre o Ceará pelo placar de 3 a 2, em partida atrasada da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Glorioso se prepara para a disputa do Super Mundial de Clubes.
Para a disputa da competição, o Clube vem se reforçando. Diante disso, contratou Arthur Cabral, em contrapartida, não para por aí e deseja fechar a contratação de mais um ponta para o setor ofensivo.
Dessa forma, John Textor negocia com Joaquín Correa, da Inter de Milão. Inclusive, em recente entrevista, o técnico Renato Paiva afirmou que deseja contar com o atleta para o Super Mundial de Clubes.
Joaquín Correa está em negociações
“É um nome que pode ser que as coisas aconteçam. Gostaria de contar com os dois no Mundial. Me ajudariam imensamente. O Arthur é muito finalizador, precisamos de um homem assim”, iniciou.
“O Joaquín pode jogar em qualquer posição do ataque. Se olharem para o currículo dele, inclusive com a seleção da Argentina, verão que ele tem conhecimento enorme do jogo. Ele entusiasma qualquer treinador e qualquer torcida. Espero contar com ele”, acrescentou.

Renato Paiva torce por acerto com Joaquín Correa no Botafogo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Outro jogador que também virou assunto foi Cristiano Ronaldo. Contatado pelo Glorioso, o centroavante descartou a possibilidade de atuar no Super Mundial de Clubes. Vale lembrar que ele deve deixar o Al Nassr.

Veja também
Conheça o Seattle Sounders, adversário surpreendente que desafiará o Botafogo na estreia do Mundial de Clubes 2025
Agora, conforme citado acima, o Botafogo se prepara para o Super Mundial de Clubes. O primeiro confronto da equipe na competição será diante do Seattle Sounders e está marcado para o dia 15 de junho, às 23 horas (horário de Brasília), no Estádio Seattle Field.