Mercado da bola

Renato Paiva dá ok e Fortaleza acerta retorno de Lucas Crispim; veja os detalhes da negociação

O jogador estava livre no mercado após rescindir com o Buriram United, algo que chamou atenção do Laion

Renato Paiva durante confronto contra o Mirassol no Brasileirão 2025.
© Lucas Emanuel/AGIFRenato Paiva durante confronto contra o Mirassol no Brasileirão 2025.

Péssimo momento do Fortaleza no Brasileirão 2025

O Fortaleza vive uma temporada muito ruim. Dessa maneira, a equipe cearense trabalha para tentar evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time é o penúltimo colocado do torneio com apenas 15 pontos somados.

Em busca de dar a volta por cima na competição, a diretoria do Fortaleza vem observando o mercado da bola de perto, visando jogadores que possam agregar ao elenco de Renato Paiva.

Novo reforço do Fortaleza

De acordo com informação do canal Expresso Tricolor e confirmada pelo GE, o Fortaleza acertou o retorno do meia Lucas Crispim, que vai assinar um contrato até o final de 2026.

PUBLICIDADE

Livre no mercado da bola desde que deixou o Buriram United, da Tailândia, o atleta vinha deixando claro o interesse em retornar ao Laion, que estava avaliando com calma sobre a avançar na negociação. Inclusive, o clube chegou a negar o retorno do meia.

No entanto, em um momento complicado e com dificuldades para se reforçar, a diretoria voltou atrás e acertou com o meio-campista, que chega já nesta segunda-feira (1), para realizar exames médicos e assinar o contrato.

Lucas Crispim, ex-Fortaleza. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

Lucas Crispim em partida pelo Fortaleza. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

PUBLICIDADE

Sem dúvidas, o fato de Crispim chegar sem custos chamou a atenção da diretoria e foi determinante para um desfecho positivo. A tendência é que o meia já seja uma opção para Renato Paiva contra o Vitória na volta da Data FIFA.

Fortaleza tenta a contratação de Lucas Gazal, ex-Mirassol, a pedido de Renato Paiva após saída de Mancha

Veja também

Passagem de Lucas Crispim pelo Leão

O jogador defendeu o Laion por três temporadas entre 2021 e 2023. Ao todo, disputou 108 jogos pelo Fortaleza com nove gols marcados e 17 assistências distribuídas. Apesar de ser um meia de origem, seus melhores momentos pela equipe cearense foram atuando como um ala-esquerda.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Tiago Volpi bate o martelo e deve deixar o Grêmio rumo ao México, diz jornalista
Mercado da Bola

Tiago Volpi bate o martelo e deve deixar o Grêmio rumo ao México, diz jornalista

Nino topa voltar ao Fluminense e negócio pelo zagueiro depende do Zenit
Mercado da Bola

Nino topa voltar ao Fluminense e negócio pelo zagueiro depende do Zenit

Mastriani, do Botafogo, interessa ao América-MG para 2026
Botafogo

Mastriani, do Botafogo, interessa ao América-MG para 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo