Mercado da bola

Renato Paiva diz não e Fortaleza desiste da contratação de Lucas Crispim; confira os detalhes

O Laion está no mercado da bola em busca de contratações para reforçar o elenco na briga contra o rebaixamento

Lucas Crispim em partida pelo Fortaleza. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza
Lucas Crispim em partida pelo Fortaleza. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

Atento ao mercado da bola

O Fortaleza tem um confronto importante pela frente diante do Corinthians neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Em resumo, o Laion tem a chance de sair da zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer a equipe paulista como visitante.

De olho em fazer o time evoluir e escapar da queda no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fortaleza está atenta ao mercado da bola e estuda nomes para reforçar o elenco. Dessa maneira, a possibilidade do retorno de Lucas Crispim surgiu nos últimos dias.

Renato Paiva toma decisão sobre contratação de Crispim

No entanto, o retorno do meio-campista ao Fortaleza não vai acontecer. De acordo com informações do portal Diário do Nordeste, Renato Paiva não aprovou a contratação do jogador e por isso a diretoria do Leão do Pici optou por desistir da negociação.

PUBLICIDADE

O treinador entende que o meia não se encaixaria em seu esquema tático. Crispim está de saída do Buriram, da Tailândia, e queria voltar ao Fortaleza, dando prioridade ao Laion, mesmo com outras ofertas em mãos.

No entanto, os representantes do jogador já foram avisados por Marcelo Paz, CEO do clube, sobre a decisão do Fortaleza. Agora, o atleta deve definir nos próximos dias onde vai atuar e uma volta ao futebol brasileiro não está descartada. Fluminense e Bahia mostraram interesse no meia.

Renato Paiva, treinador do Fortaleza. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Renato Paiva durante confronto contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

PUBLICIDADE

Crispim atuou no Fortaleza em quatro temporadas de 2021 a 2024, sendo importante no esquema de Vojvoda em vários momentos. Ao todo, foram 128 jogos, nove gols marcados e 17 assistências distribuídas.

Provável escalação do Fortaleza contra o Corinthians

Por fim, para a partida contra o Corinthians, o Laion deve entrar em campo com: Vinicius Silvestre, Tinga, Kuscevic, Gastón Ávila, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Matheus Pereira, Lucca Prior; Breno Lopes, Marinho e Deyverson.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Lucas Crispim relembra passagem pelo Fortaleza e elogia Vojvoda
Times

Lucas Crispim relembra passagem pelo Fortaleza e elogia Vojvoda

Lucas Crispim se antecipa e projeta estreia do Fortaleza na pré-Libertadores
Times

Lucas Crispim se antecipa e projeta estreia do Fortaleza na pré-Libertadores

Crispim ‘ressurge das cinzas’ e escalação mais importante do Fortaleza vaza
Times

Crispim ‘ressurge das cinzas’ e escalação mais importante do Fortaleza vaza

Com três desfalques, Vojvoda fecha escalação do Fortaleza para decisão na Copa do Brasil
Times

Com três desfalques, Vojvoda fecha escalação do Fortaleza para decisão na Copa do Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo