Especulações de Mercado

Rafael Paiva 'pede' e Vasco pode fechar com atacante até o final de semana

Treinador recebeu uma boa notícia nos bastidores do time carioca e um reforço pode estar chegando nos próximos dias em São Januário

Rafael Paiva tecnico do Vasco durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Técnico pode receber reforço
© Gabriel Rosa Machado/AGIFRafael Paiva tecnico do Vasco durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Técnico pode receber reforço

Virada e vitória em casa

Todos sabem que na última rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama voltou a mostrar toda sua força e venceu uma partida. Em duelo dentro de casa, a equipe contou com gols de Emerson Rodríguez e Vegetti, para bater o Athletico-PR por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda festejando o grande placar, nesta quarta-feira (28), outro assunto está agitando os bastidores do Maior do Rio: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo a contratação de um atacante veio à tona.

Isso porque, segundo apuração realizada pela Agência RTI Esporte, o Vascão reabriu as conversas para tentar a contratação do atacante Yuri César. Na primeira investida, há duas semanas, o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, rechaçou a oferta enviada por Pedrinho e cia.

PUBLICIDADE

Contratação pode ser fechada

Ainda citando o interesse vascaíno pelo atleta, o Gigante da Colina pretende contratar o centroavante por empréstimo de uma temporada e com opção de compra dos direitos econômicos. Os valores, no entanto, são mantidos sob sigilo para evitar qualquer ’empecilho’.

Por fim, a expectativa é que uma posição final sobre a vinda ou não, seja dada, no mais tardar, até o fim desta semana. O Almirante tem pressa para concluir a operação, uma vez que a janela de transferência fecha já no dia 2.

Yuri seria um bom reforço?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Sobretudo, mesmo com ess busca de mercado, agora, o foco do escrete de Rafael Paiva está na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), o Maior do Rio encara novamente o Athletico-PR pela partida de ida das quartas de final. Um triunfo dentro de casa é crucial.

Vale frisar que a partida acontece mais uma vez em São Januário e o Almirante precisa de uma outra vitória, visando levar uma vantagem para o confronto de volta, que acontece no dia 11 de setembro, na Ligga Arena, casa do Rubro-Negro.

Situação de David é atualizada no Vasco antes da Copa do Brasil: \'Essa questão\'

Veja também

Torcida quer nova contratação

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Nike valoriza marca e Vasco projeta novo patrocinador
Vasco da Gama

Nike valoriza marca e Vasco projeta novo patrocinador

Barros leva bronca de Claus e torcida do Vasco repercute
Copa do Brasil

Barros leva bronca de Claus e torcida do Vasco repercute

Vasco é avisado que o Grêmio quer Léo Jardim e toma decisão sobre goleiro
Mercado da Bola

Vasco é avisado que o Grêmio quer Léo Jardim e toma decisão sobre goleiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo