Mercado da Bola

"Quer jogar no..."; Pedro Raul não fica em silêncio, solta 'bomba' e situação chega ao Grêmio

Na mira de vários brasileiros em decorrência de seu brilho, o centroavante teria um lugar favorito para atuar em 2023

Foto: Heber Gomes/AGIF - Pedro Raul interessa ao Grêmio.
© Heber Gomes/AGIFFoto: Heber Gomes/AGIF - Pedro Raul interessa ao Grêmio.

O Grêmio, agora com Renato Portaluppi, quer encerrar esse Campeonato da Série B com o pé direito e garantir o quanto antes o acesso de volta ao grupo de elite. A equipe está 100% focada em atingir o maior número de vitórias, iniciando já neste final de semana em jogo de 6 pontos contra o Vasco, que também briga pelo mesmo objetivo.

De qualquer forma, a diretoria não fechou os olhos para 2023 e já começa a cogitar algumas possibilidades de mercado, como é o caso de Pedro Raul, do Goiás, que é artilheiro do Brasileirão, com 14 gols. Alvo de Corinthians, São Paulo, Flamengo e Internacional, o centroavante, em entrevista para o Globo Esporte, revelou que na última janela de transferências poderia ter jogado no futebol espanhol e, mesmo sem sucesso, ainda quer jogar por lá.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Agora com ele chegando…”; Thiago Santos “se derrete” por Renato Gaúcho ao fazer projeções para o Grêmio na temporada

Acho que a Espanha tem um futebol aberto, bastante técnico, por isso foi um negócio que, se tivesse mais tempo, poderia pensar melhor e ir agora. O Campeonato Espanhol me atrai, atrai o mundo inteiro, hoje tenho amigos que jogam lá, o próprio Raphinha está lá, então não teria tanto tempo de adaptação”, iniciou, completando:

“Acredito que se eu mantiver essa pegada, foco, comprometimento e, claro, os gols, tenho possibilidade de chegar à Seleção. É meu sonho, é o sonho de todo atleta quando começa a chegar perto ou na Seleção. Acredito que estou quase chegando lá, conseguindo, espero sim numa próxima oportunidade poder estar disputando Eliminatórias, por que não uma Copa do Mundo? Esse é meu foco, o que tenho em mente agora, é meu próximo objetivo a conquistar”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians encerra 2025 com indefinições no contrato de Gabi Zanotti e Érika
Futebol Feminino

Corinthians encerra 2025 com indefinições no contrato de Gabi Zanotti e Érika

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”
Futebol Feminino

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista
Mercado da Bola

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo