Beraldo virou assunto no São Paulo
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Andrade, da ESPN Brasil, apesar das especulações, o PSG descarta um possível empréstimo do zagueiro Beraldo, ex-São Paulo.
A única possibilidade de o brasileiro sair do time francês seria de maneira definitiva, por valores considerados altos. O PSG desembolsou 20 milhões de euros (R$ 124 milhões) para tirar Beraldo do Tricolor.
Beraldo marcou seu nome no Morumbis com a conquista da Copa do Brasil na temporada de 2023, onde ele foi titular absoluto e fez uma partida excelente contra o Flamengo na decisão.
Números do jovem em 2025
Na atual temporada, o zagueiro disputou oito partidas pelo time francês e balançou as redes em uma oportunidade. O contrato do jogador com PSG é válido até junho de 2026.
Além dele, outro Made In Cotia que também repercutiu foi Casemiro. Nesta quarta-feira (3), foi revelado que o Clube pagará R$ 1,7 milhão ao volante após um acordo fechado referente a uma dívida entre as partes.

Beraldo só deixará o PSG em caso de venda definitiva – Foto: Alex Grimm/Getty Images.
Opinião do Antenados no Futebol
Beraldo é um jogador acima da média que marcou seu nome no futebol brasileiro com a conquista da Copa do Brasil. Um retorno neste momento ao país é improvável, visto que o investimento precisaria ser alto.

Veja também
Julio Casares não deve sofrer impeachment no São Paulo, garante Jorge Nicola
Em meio a tudo isso, o São Paulo está de olho no confronto diante do Internacional, onde terá Luciano, Ferreirinha e Arboleda, que retornaram aos treinos e devem jogar. A partida acontecerá nesta quarta-feira (3), às 20h, na Vila Belmiro.




