Mercado da Bola

Portal não perde tempo e aponta ‘desdobramento’ que pode facilitar ida de Bellingham para o Real Madrid

Jovem inglês esteve presente na Copa do Mundo do Qatar

Richard Heathcote/ Getty Images- Jude Bellingham, volante do Borussia Dortmund
© Getty ImagesRichard Heathcote/ Getty Images- Jude Bellingham, volante do Borussia Dortmund

Apesar de possuir um elenco extremamente competitivo, o Real Madrid segue se movimentando no mercado atrás de mais talentos. Dessa vez, o alvo dos merengues é Jude Bellingham, que Florentino Pérez e cia estão de olho há um tempo. Com tudo, informações do jornal espanhol “As” apontam novos desdobramentos de uma possível transferência do inglês.

Segundo o periódico, o jovem meia de 19 anos deseja dar prioridade ao clube espanhol. Acontece que ele planeja retornar agora à Inglaterra, onde também há interessados em seu passe, como é o caso do Manchester City. A diretoria possui um feedback do staff do jogador e deve contar com ele como a grande contratação para 2023.


Para que não haja nenhuma interferência ou concorrência, o clube espanhol já está montando toda uma operação para conseguir contratar o jovem meio-campista e simplificaria um possível acordo com o Borussia Dortmund. As tratativas devem ficar na casa dos 120 milhões de euros e o clube quer que o inglês comece atuando na próxima temporada ao lado de Modric para ajudar o seu processo de adaptação.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Foi determinante”; Portal traz a tona ‘peça-chave’ responsável pela escolha de Endrick pelo Real Madrid


Bellingham foi o único titular na seleção inglesa na Copa do Mundo, de fora da Premier League. Sem falar que, o jogador seria parte do plano de jovens jogadores do Real Madrid que conta com Camavinga, Tchouameni e Valverde que vem sendo construído.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Chelsea prepara oferta de R$ 990 milhões para tirar Vinícius Jr do Real Madrid
Mercado da Bola

Chelsea prepara oferta de R$ 990 milhões para tirar Vinícius Jr do Real Madrid

Xabi Alonso quebra o silêncio sobre saída de Endrick do Real Madrid: "Precisa jogar"
Times

Xabi Alonso quebra o silêncio sobre saída de Endrick do Real Madrid: "Precisa jogar"

Rayan do Vasco vira alvo do Real Madrid
Mercado da Bola

Rayan do Vasco vira alvo do Real Madrid

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo