Pedrinho aprova e Vasco pode fechar de Pedro Rocha, destaque do Remo e artilheiro da Série B

A diretoria entende que precisa de mais nomes para o setor ofensivo. Agora, um destaque da Série B entrou na mira

RJ - RIO DE JANEIRO - 03/08/2024 - BRASILEIRO A 2024, VASCO X BRAGANTINO - Pedrinho presidente do Vasco durante partida contra o Bragantino no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 03/08/2024 - BRASILEIRO A 2024, VASCO X BRAGANTINO - Pedrinho presidente do Vasco durante partida contra o Bragantino no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Atento no mercado

O Vasco vem aproveitando a pausa para a Copa do Mundo de Clubes como uma oportunidade para intensificar os treinamentos e buscar uma reação na temporada. Com desempenhos abaixo, o clube entende que precisa de reforços pontuais, especialmente no setor ofensivo.

Entre as prioridades da diretoria está a chegada de um atacante que possa disputar posição com Nuno Moreira. Com isso, um nome entrou no radar do Gigante da Colina.

Destaque da Série B

De acordo com as informações reveladas pelo portal Atenção Vascaínos, o Cruzmaltino demonstrou interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, que está atualmente no Remo.

PUBLICIDADE

O atleta de 30 anos vive grande fase no clube paraense e é o atual artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados. Apesar da sondagem, ainda não há qualquer proposta formal ou negociação em curso.

A diretoria vascaína apenas buscou informações sobre a situação contratual do atacante. O Vasco aguarda ainda a chegada de um novo executivo de futebol para avançar nas tratativas por reforços.

PA – BELEM – 24/05/2025 – BRASILEIRO B 2025, REMO X VOLTA REDONDA – Pedro Rocha jogador do Remo comemora seu gol durante partida contra o Volta Redonda no estadio Mangueirao pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Fernando Torres/AGIF

PA – BELEM – 24/05/2025 – BRASILEIRO B 2025, REMO X VOLTA REDONDA – Pedro Rocha jogador do Remo comemora seu gol durante partida contra o Volta Redonda no estadio Mangueirao pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Fernando Torres/AGIF

PUBLICIDADE

Carreira e desempenho

Pedro Rocha tem contrato com o Remo até o fim da atual temporada e já poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe, mas só chegaria em 2026. Revelado pelo Juventus-SP, o atacante construiu carreira em clubes como Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Athletico-PR, Fortaleza e Criciúma antes de se destacar no futebol paraense.

Na atual temporada pelo Remo, Pedro Rocha disputou 21 partidas, totalizando 1.450 minutos em campo, com 10 gols marcados e duas assistências. Enquanto define seu planejamento para a janela de transferências, o Vasco também volta as atenções para o campo. O time encara o São Paulo na quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, última partida antes da paralisação oficial para o Mundial de Clubes.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Pedrinho será julgado novamente e pode receber grande punição
Vasco da Gama

Pedrinho será julgado novamente e pode receber grande punição

Pedrinho se manifesta sobre saídas de Diniz e Coutinho do Vasco
Times

Pedrinho se manifesta sobre saídas de Diniz e Coutinho do Vasco

Ex-Corinthians, Pedrinho brilha e marca na vitória do Zenit
Corinthians (NÃO USAR)

Ex-Corinthians, Pedrinho brilha e marca na vitória do Zenit

Vasco de Pedrinho assina com promessa do Sub-20, Léo Araújo, com multa milionário
Mercado da Bola

Vasco de Pedrinho assina com promessa do Sub-20, Léo Araújo, com multa milionário

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo