Riquelme Fillipi pode deixar o Palmeiras
Nesta manhã de quarta-feira (7), o assunto no Palmeiras é o futuro de Riquelme Fillipi. Sobre o tema em questão, segundo apuração realizada pelo Antenados no Futebol, o Al Hilal deve apresentar uma proposta pelo ponta nos próximos dias.
O time saudita busca reforços para o ataque e identificou no atleta do Verdão um perfil veloz e habilidoso nas beiradas do campo, com isso, tem tudo para avançar de vez na negociação visando tirar esse jogador do elenco comandado por Abel Ferreira.
Falando mais sobre o atleta, vale frisar que ele é visto como um jogador ‘negociável’ pela alta cúpula paulista, porém, Leila Pereira e cia querem ao menos R$ 100 milhões pelo jovem, para assim, viabilizar um substituto de qualidade.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Acreditamos que Riquelme Fillipi pode render uma boa grana ao Palmeiras, porém, assim como aconteceu com Kevin, que foi vendido sem ter muitas chances no profissional, considerados que o ideal é tentar valor ainda mais o ponta.
Pensamos que mesmo com Abel Ferreira aproveitando a base, até o presente momento o comandante erra em não dar tantas chances para o atleta em questão mostrar seu futebol, sendo assim, o Paulistão poderia ser um bom parâmetro para entender a qualidade do jovem.

SP – BARUERI – 06/01/2025 – COPA SAO PAULO 2025, SANTA CRUZ-AC X PALMEIRAS – Riquelme Fillipi jogador do Palmeiras durante partida contra o Santa Cruz-AC no estadio Arena Barueri pelo campeonato Copa Sao Paulo 2025. Foto: Marco Miatelo/AGIF
Murilo interessa ao Grêmio
Mudando um pouco o tema, em mais uma apuração do nosso site, foi revelado que Murilo é bem visto nos bastidores do Grêmio e essa negociação pode avançar, porém, depende de uma força do jogador para deixar o elenco paulista.
Vale frisar que após realizar uma temporada bem abaixo da esperada, o defensor foi bem criticado pela torcida e perdeu uma parte da moral que tinha pelos últimos anos de títulos no Maior Campeão Nacional.

Veja também
Weverton trocando Palmeiras pelo Bahia não tem aprovação de Abel Ferreira




