Palmeiras não pretende negociar Raphael Veiga e quer ‘segurá-lo’ até 2027

Em recente entrevista, meio-campista palmeirense deixou seu futuro no Clube em aberto, Verdão já tomou uma decisão

Palmeiras não pretende liberar Veia.
© Marcello Zambrana/AGIFPalmeiras não pretende liberar Veia.

Palmeiras estreou com uma vitória

O Palmeiras sofreu, mas conseguiu sair do Peru com três pontos somados diante do Sporting Cristal, o Verdão venceu o duelo por 3 a 2. Agora, a equipe vira a chave e volta as atenções no Brasileirão, onde encara o Sport, fora de casa.

Apesar do triunfo conquistado, o técnico Abel Ferreira também recebeu péssimas notícias. Isso porque o lateral-direito Maike se lesionou e será desfalque para as próximas partidas do time paulista.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube é Raphael Veiga. Em recente entrevista, o meia deixou seu futuro em aberto. Inclusive, o empresário do jogador afirmou que o Alviverde havia prometido que ele seria negociado no meio do ano. Porém, o Clube já tomou uma decisão sobre o atleta.

PUBLICIDADE

Não deve deixar a equipe

Em contato com o GE, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, garantiu que, apesar do momento ruim vivido pelo atleta, ele não será negociado. Além disso, o Alviverde a renovação do contrato do meia já está alinhada, que passará a ser válido até o fim de 2027.

“Veiga é um dos atletas mais importantes do nosso elenco. Ele faz parte, ele fez parte de um ciclo extremamente vitorioso e continuará conosco nesta temporada. Até o fim do ano ele estará conosco, é uma peça fundamental“, iniciou Barros.

Veiga virou problema - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Veiga não deve sair do Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

PUBLICIDADE

“Temos atletas que estão aqui desde o início do ciclo, o Veiga é um deles e continuará conosco”, acrescentou. Na atual temporada, o meia acumula 15 partidas disputadas, dois gols marcados e seis assistências.

Felipe Melo pede Abel Ferreira, do Palmeiras, na Seleção Brasileira: “Isso faz toda a diferença”

Veja também

Agora, conforme citado acima, o Palmeiras vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Sport, fora de casa. A partida está marcada para domingo (6), às 18h30, na Ilha do Retiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras vence quarto título do Paulistão Feminino e empata com rivais
Futebol Feminino

Palmeiras vence quarto título do Paulistão Feminino e empata com rivais

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”
Futebol Feminino

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”

Leila Pereira fala sobre planejamento para 2026
Times

Leila Pereira fala sobre planejamento para 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo