Nesta manhã de quarta-feira (4), o assunto no Palmeiras é Johnny. Isso porque, após interesse do Verdão, o jornalista Lucas Collar, afirmou que o meio-campista não deve voltar ao futebol brasileiro, até porque, será melhor utilizado por Diego Simeone no restante da temporada do Atlético de Madrid.
Falando mais sobre o volante, vale frisar que ele segue bem avaliado pensando no mercado do meio do ano, já que o clube espanhol pode fazer a contratação de um novo jogador para o setor e a negociação ser facilitada, todavia, isso só será discutido em julho.
Ainda citando o jovem, vale frisar que ele também foi oferecido para outras equipes brasileiras e como tem uma forte identificação com o Internacional, o Colorado é sua preferência caso escolha retornar ao futebol brasileiro.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Johnny segue buscando evoluir em sua carreira na Europa e mesmo já tendo conquistado certo espaço no Atlético de Madrid, acreditamos que por precisar de um volante mais experiente, ele não seria a solução ideal do Palmeiras para o setor.
Pensamos que o jogador ainda precisa de mais maturidade e regularidade nos jogos, com isso, mesmo sendo jovem e com potencial de revenda, não é o que o time de Abel Ferreira precisa neste presente momento.

SEVILLE, SPAIN – MARCH 30: Johnny Cardoso of Real Betis warms up prior to the LaLiga match between Real Betis Balompie and Sevilla FC at Estadio Benito Villamarin on March 30, 2025 in Seville, Spain. (Photo by Fran Santiago/Getty Images)
Jhon Arias próximo do Palmeiras
Por fim, se Johnny Cardoso não deve chegar ao Palestra, quem está por detalhes de ser o novo reforço da equipe é John Arias, meia do Wolverhampton. Leila Pereira encaminhou essa contratação após oferecer R$ 154 milhões ao time inglês.
Vale frisar que como o Fluminense tem prioridade no retorno do atleta ao Brasil, o Alviverde Imponente adota cautela nos bastidores, porém, o time carioca não deve exercer essa prioridade e a cada hora que passa, Arias fica mais próximo do Maior Campeão Nacional.

Veja também
Raphael Veiga se despede do Palmeiras rumo ao América-MEX, mas garante: “Eu vou voltar”




