Nesta terça-feira (13), o assunto no Palmeiras é Morato. Isso porque, após demonstrar interesse pelo defensor, a direção já foi avisada que o Nottingham Forest quer algo em torno de 15 milhões de euros para negociar o atleta.
Falando mais sobre o camisa 4 da equipe inglesa, vale frisar que ele é bem avaliado pela comissão técnica do Verdão e mesmo com essa pedida ‘salgada’, a direção segue avaliado se avança de vez na negociação com o jogador de 24 anos.
Ainda citando o ex-São Paulo, é importante ressaltar que ele vem sendo reserva do time de Igor Jesus e cia e assim, buscando ter mais minutagem na carreira, pode aceitar o desafio de voltar ao futebol brasileiro nesta temporada.
Igor Julio também interessa ao Palmeiras
Dando um compasso final, vale observar que se a negociação por Morato é complicada, quem aparece como um nome mais acessível é Igor Julio, defensor do Brighton. Os primeiros contatos foram realizados junto ao estafe para entender as condições de uma negociação e o Palestra adota certo otimismo no negócio.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Acreditamos que o Palmeiras precisa reforçar o setor defensivo com um atleta de alto nível para jogar com Gustavo Gómez, sendo assim, pensamos que o melhor nome seja Nino, que atualmente joga pelo Zenit e também já foi sondado pela diretoria.

NOTTINGHAM, ENGLAND – MARCH 03: Morato of Forest looks on during the Emirates FA Cup Fifth Round match between Nottingham Forest and Ipswich Town at City Ground on March 03, 2025 in Nottingham, England. (Photo by Michael Regan/Getty Images)
Palmeiras segue interessado em Jhon Arias
Por fim, mudando um pouco o tema, vale frisar que nos últimos dias, um velho conhecido do futebol brasileiro voltou ao radar do Palestra, trata-se de Jhon Arias, ex-Fluminense. De acordo com o Globo Esporte, o time paulista tem conversas com o estafe do meia.
Segundo a fonte acima, as conversas entre os clubes estão em um estágio inicial, porém, o Tricampeão da Libertadores promete fazer todo o esforço necessário para fechar um Jhon Arias e usa como ‘trunfo’, a péssima fase do atual time do jogador.

Veja também
Vitor Roque avança em recuperação no Palmeiras e pode ganhar minutos contra o Santos




