Especulação de Mercado

Palmeiras adota cautela pela contratação de Gerson, do Zenit; Abel Ferreira aprova o volante

Meio-campista é desejado pelo Verdão, porém, negociação ainda não avançou

Gerson jogador do Flamengo durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2023.
© Jorge RodriguesGerson jogador do Flamengo durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2023.

Gerson interessa ao Palmeiras

Nesta quarta-feira (17), o assunto no Palmeiras é Gerson. Isso porque, mesmo precisando de um novo volante para a temporada de 2026, o Verdão ainda não avançou pelo meio-campista do Zenit e adota uma postura de cautela na negociação.

Falando mais sobre o negócio, vale frisar que os russos pedem algo em torno de 25 milhões de euros pelo jogador, com isso, já é de conhecimento geral nos bastidores, que o Palestra só vai avançar no negócio após vender alguns jogadores.

Mesmo com um bom dinheiro em caixa, Leila Pereira e cia querem acertar saídas antes de avançar por contratações, com isso, o estafe do meia segue em compasso de esperar por uma sinalização alviverde pensando no avanço das conversas.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Gerson é um grande jogador e mesmo com dificuldades na negociação, acreditamos que o Palmeiras não deve desistir do negócio e caso conclua essa vinda, ele chega para ser um titular absoluto do time de Abel Ferreira.

Além da qualidade técnica, com as possíveis saídas de Emiliano Martínez e Aníbal Moreno, uma vinda de um meio-campista é vista como indispensável e o ex-Flamengo seria o nome ideal para mudar o nível do meio palmeirense.

PA – BELEM – 13/11/2024 – SELECAO BRASILEIRA, TREINO – Gerson jogador do Selecao Brasileira durante treino no estadio Mangueirao. Foto: Fernando Torres/AGIF

PA – BELEM – 13/11/2024 – SELECAO BRASILEIRA, TREINO – Gerson jogador do Selecao Brasileira durante treino no estadio Mangueirao. Foto: Fernando Torres/AGIF

PUBLICIDADE

Nino vai jogar no Palmeiras?

Vale frisar que além de Gerson, outro nome no radar palestrino é Nino, ex-zagueiro do Fluminense. A direção segue de olhos bem abertos no jogador, porém, com o Flu na disputa, sua vinda já é vista como complicada.

Por fim, ainda para o setor defensivo, Beraldo é outro nome no radar, esse é visto como bons olhos e pode receber uma oferta do Maior Campeão Nacional em janeiro de 2026.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    América do México tenta devolver Lima ao Fluminense
    Mercado da Bola

    América do México tenta devolver Lima ao Fluminense

    Messi ganha festa surpresa na concentração da Argentina
    Copa do Mundo

    Messi ganha festa surpresa na concentração da Argentina

    Textor promete investimento milionário no Botafogo
    Botafogo

    Textor promete investimento milionário no Botafogo

    Fábio Cardoso é oferecido ao São Paulo nesta janela
    Mercado da Bola

    Fábio Cardoso é oferecido ao São Paulo nesta janela

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo