Russos afirmam que não vão negociar o zagueiro
O Fluminense busca a contratação de zagueiros para compor o seu elenco. Um dos principais nomes cotados no clube, era o de Nino, ídolo que conquistou a América com as cores verde, branco e grená e tinha a aprovação da grande maioria dos torcedores.
Apesar do desejo do jogador de retornar ao clube, o Zenit informou ao Tricolor das Laranjeiras que não tem a intenção de negociar o defensor na atual janela de transferências, pois o mesmo é considerado uma peça fundamental para o seu elenco, que encontraria dificuldades na reposição.
Sem tratativas com os Russos no momento, os cariocas ainda mantém a esperança de que possam conseguir uma abertura, visto que o interesse do jogador em regressar ao futebol brasileiro já foi manifestado. Caso não avance, uma investida na janela de fim de ano é estudada.
Clube retorna ao mercado em busca de defensor
Com lesões importantes como a de Thiago Silva e Ignácio, ambos titulares absolutos no esquema de Renato Gaúcho, os Guerreiros tem como prioridade principal nessa janela de transferências a contratação de um zagueiro que chegaria para compor elenco.
A intenção do clube é de que ao menos um zagueiro seja anunciado de forma oficial nos próximos dias. Preenchendo uma lacuna que ficaria vaga por cerca de 4 semanas, quando o camisa 3 tem previsão de retorno, fortalecendo a equipe para as quartas de final da Copa do Brasil.

Felipe Melo e Nino jogadores do Fluminense exibem taca da Libertadores no Maracana em foto de arquivo pelo Campeonato Brasileiro 2023 .Foto: Jhony Pinho/AGIF
Calendário apertado pela frente
Disputando três competições de maneira simultânea, o Tricolor das Laranjeiras tem um calendário complicado pela frente. Sendo assim, a chegada de peças para reposição é primordial para que a equipe obtenha sucesso em todas as frentes, garantindo campanhas longevas.
O próximo compromisso do Fluminense é pelo Brasileirão, quando visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado. Para se reaproximar do G4, a equipe comandada por Renato Gaúcho necessita dos três pontos.

Veja também
Luciano Acosta é esperado no Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense




