Nathan Silva segue na mira do Vasco
Nesta manhã de quinta-feira (28), o assunto no Vasco da Gama é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, surgiu uma atualização envolvendo a negociação do Gigante da Colina com a equipe do Pumas, do México, pelo zagueiro Nathan Silva.
Em relação ao assunto, após o Vascão acertar salários e o valor da compra do jogador, a negociação deu uma ‘estagnada’. Isso porque, o time brasileiro e a equipe mexicana estão divergindo em relação a forma de pagamento pela compra.
Falando mais sobre esse empecilho, Pedrinho e cia não querem pagar a primeira parcela pelo atleta à vista, das três acordadas com o seu atual time. Vale frisar que o defensor quer jogar no clube e já ‘arrumou’ as malas, porém, a negociação segue com a dor de cabeça citada acima.
Torcida quer contratação de Nathan Silva
Ainda citando o zagueirão, a torcida vascaína mandou os seguintes comentários sobre uma possível vinda (SIC). “Ele seria um cara para ajudar muito o nosso setor defensivo, tenho certeza que estamos precisando”. “O atleta é muito bom, seria um ótimo reforço”.
“Seria aquela vinda para reforçar bem uma posição que estamos precisando, até porque, não dá para ficar com Hugo Moura”. “Nathan é um cara de bom nível, espero que a negociação seja selada já nas próximas horas”.

RS – Porto Alegre – 31/07/2022 – BRASILEIRO A, INTERNACIONAL X ATLETICO-MG – Nathan Silva jogador do Atletico-MG durante partida contra o Internacional no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Vasco empata com o Botafogo na Copa do Brasil
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que na noite da última quarta-feira (28), o Vascão não soube aproveitar suas chances e apenas empatou por 1 a 1 diante do Boafogo em duelo válido pela Copa do Brasil.
Vale frisar que como não conseguiu fazer a famosa lição de casa, agora, a equié vai precisar de um jogo ‘perfeito’ no Nilton Santos pensando em avançar para a próxima fase da competição nacional.

Veja também
Vasco é avisado que o Torino-ITA quer Carlos Cuesta e diretoria corre para fechar o acerto




