Especulação de Mercado

Maurício Lemos pode deixar o Vasco da Gama ainda em 2025; zagueiro não agrada o técnico Fernando Diniz

Staff do defensor vê com bons olhos uma saída e já procura um novo clube

Robson Bambu jogador do Vasco disputa lance com Mauricio Lemos jogador do Atletico-MG durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023. –
© Alexandre Loureiro/AGIFRobson Bambu jogador do Vasco disputa lance com Mauricio Lemos jogador do Atletico-MG durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023. –

Maurício Lemos de saída do Vasco?

Nesta tarde de quinta-feira (21), o assunto no Vasco da Gama é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, vazou uma nova informação envolvendo o futuro de um jogador que vem sendo renegado pelo técnico Fernando Diniz, Maurício Lemos.

De acordo com o canal Atenção Vascaínos,o defensor deve deixar o Gigante da Colina em breve. Nos bastidores, a informação apuradas é que o staff do atleta uruguaio quer uma maior minutagem para o atleta e já trabalha na busca por um novo clube.

Ainda citando o atleta, vale frisar que mesmo chegando do Atlético-MG com uma boa expectativa, em campo, isso não se concretizou e o desempenho não foi o melhor, mesmo que se levar em consideração a minutagem, ela parece não ter sido a ideal para uma avaliação mais robusta.

PUBLICIDADE

Torcida aprova saída de Maurício Lemos

Dando um compasso final, nas últimas horas, a torcida vascaína mandou as seguintes mensagem envolvendo uma saída da peça (SIC). “Ele não rendeu o esperado, espero que suma mesmo daqui”. “O cara não jogou bem, tem que sair mesmo”.

“Esse foi uma enorme decepção, espero que vaze mesmo, até porque, não mostrou qualquer futebol para merecer estar aqui”. “Ele não joga nada, nosso time precisa de zagueiros com mais qualidade, espero que deixe o clube mesmo”.

RJ – RIO DE JANEIRO – 30/03/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X SANTOS – Mauricio Lemos jogador do Vasco durante partida contra o Santos no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 30/03/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X SANTOS – Mauricio Lemos jogador do Vasco durante partida contra o Santos no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Por fim, após perder para o Juventude por 2 a 0, o elenco de Pablo Vegetti e cia volta suas atenções para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Corinthians neste domingo (24), às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada, em busca de recuperação na competição.

Vale frisar que como segue bem próximo da zona de rebaixamento, a equipe precisa desse triunfo dentro de casa para evitar qualquer crise em cima do elenco, que recentemente, bateu o Santos pelo incrível placar de 6 a 0.

Luizão, ex-West Ham, volta a ser pauta no Vasco e Admar Lopes planeja oferta nos próximos dias

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Torcida do Cruzeiro tem receio envolvendo contratação de Everton Cebolinha
    Times

    Torcida do Cruzeiro tem receio envolvendo contratação de Everton Cebolinha

    Davide Ancelotti projeta último duelo do Botafogo de 2025
    Times

    Davide Ancelotti projeta último duelo do Botafogo de 2025

    São Paulo vive 'dilema' sobre Jandrei e Young para 2026
    Times

    São Paulo vive 'dilema' sobre Jandrei e Young para 2026

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo