Cruzeiro tropeçou no Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro ficou no empate em 0 a 0 diante do Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa da Data FIFA. Agora, a Raposa voltará a jogar somente em julho, quando enfrentará o Grêmio.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores cruzeirense. Trata-se do filho de Fagner, Henrique Lemos. O jovem marcou seu primeiro gol pela raposa e animou os torcedores.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Marlon. O atleta pertence ao Grêmio e está emprestado ao Cruzeiro. Porém, caso atinja uma meta contratual, será comprado em definitivo.
Marlon pode ser contratado pelo Grêmio
Inclusive, Marlon já atingiu 40% desta meta que foi colocada para o Grêmio contratá-lo em definitivo. Até o momento, ele disputou dez partidas pelo Tricolor Gaúcho, mas ainda não balançou as redes.
Sendo assim, caso entre em campo mais 15 vezes, ou seja, caso complete 25 jogos, o atleta será contratado pelo time gaúcho, conforme previsto em contrato. Caso a meta de fato seja cumprida, o Grêmio terá de desembolsar 3,5 milhões de euros (R$ 22,3 milhões), ao Cruzeiro para fechar, para contratar o atleta em definitivo.

Marlon pode deixar o Cruzeiro em definitivo – Foto: Gilson Lobo/AGIF.
Outro tema que também repercutiu foi Lucas Romero. Isso porque, em recente entrevista, ele apontou a carreira que quer seguir após se aposentar e citou o ex-Botafogo, Thiago Almada.

Veja também
Kaio Jorge entra na mira de dois clubes europeus e Cruzeiro toma decisão sobre venda
Apesar de todas as situações, o Cruzeiro está focado na retomada do Campeonato Brasileiro. A equipe terá pela frente o confronto diante do Grêmio em julho, após a pausa do Super Mundial de Clubes.