São Paulo

Luis Zubeldía recebe 'aviso' e São Paulo acerta +1 saída: "Por empréstimo"

Atleta jogará no Retrô FC, que disputará a Série C do Brasileirão, Tricolor receberá dois jogadores para Cotia em troca

Meio-campista de Zubeldía no São Paulo está de saída
Meio-campista de Zubeldía no São Paulo está de saída

São Paulo focado nas quartas

No último domingo (23), o São Paulo teve uma boa atuação diante do São Bernardo e venceu fora de casa pelo placar de 3 a 1. Agora, se prepara para encarar o Novorizontino nas quartas de final.

Para este confronto, Zubeldía não contará com Pablo Maia, que se lesionou gravemente diante do São Bernardo e precisará passar por cirurgia, o atleta deve retornar à disposição somente no meio do ano.

Diante deste cenário, a diretoria solicitou o retorno de Iba Ly, que estava emprestado para a Inter de Limeira. Em contrapartida, uma nova decisão sobre o atleta já foi tomada.

PUBLICIDADE

Não ficará no Tricolor Paulista

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, o São Paulo está acertando o empréstimo de Iba Ly para o Retrô FC, time que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro em 2025.

Segundo a fonte, em troca, o time paulista receberá dois jogadores para Cotia: Cainan (atacante que pode jogar de lateral), para o sub-17 e Yahgo (meio-campista), para o sub-15.

Iba Ly está de saída – Foto: São Paulo FC.

Iba Ly está de saída – Foto: São Paulo FC.

PUBLICIDADE

Além disso, outro assunto que também repercutiu na torcida foi Igor Gomes. Cria de Cotia, o atleta atualmente defende as cores do Atlético Mineiro. Porém, pode acabar mudando de clube mais uma vez, ele interessa ao Internacional.

Agora, conforme citado acima, o São Paulo se prepara para as quartas de final do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Novorizontino, em casa. A partida está marcada para segunda-feira (3), às 20h, no Morumbis.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Pezzolano comenta sobre o futuro Bernabei no Internacional: "Sabemos da realidade"
Times

Pezzolano comenta sobre o futuro Bernabei no Internacional: "Sabemos da realidade"

Textor fez 'de tudo' para Botafogo vender Barboza em 2025
Mercado da Bola

Textor fez 'de tudo' para Botafogo vender Barboza em 2025

Lille entra na disputa por Ryan Francisco, do Flamengo
Mercado da Bola

Lille entra na disputa por Ryan Francisco, do Flamengo

Hulk vai receber R$2 milhões por mês no Fluminense
Mercado da Bola

Hulk vai receber R$2 milhões por mês no Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo