O Fluminense já iniciou o planejamento para a temporada de 2026. Em meio aos jogos decisivos da Copa do Brasil, o Tricolor precisa tomar decisões sobre o elenco, buscando reforços no mercado e encontrando destinos para jogadores que não estão nos planos do técnico Luis Zubeldía e retornam de empréstimo.
Saída confirmada
Formado nas categorias de base do clube, o lateral-direito Jhonny, de 23 anos, foi acertado para mais um empréstimo na carreira, sendo anunciado como reforço do Noroeste.
O empréstimo é válido para a disputa do Paulistão 2026. Antes de concretizar o acordo com o time paulista, o Flu renovou o vínculo do jogador por mais um ano, conforme noticiou o jornalista Venê Casagrande.

Jhonny atuando pelo Volta Redonda em 2025 – Foto: Hedeson Alves/AGIF
Jhonny acumula passagens por empréstimo por Red Bull Bragantino, Coritiba e Volta Redonda. O lateral disputou um jogo como profissional pelo Fluminense em 2022 e mais um em 2024. Na última temporada, ele contribuiu com duas assistências em 29 partidas pelo Volta Redonda.
Foco na Decisão da Copa do Brasil
O Fluminense concentra suas atenções no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco, após a derrota por 2 a 1 no primeiro confronto. O jogo de volta será neste domingo (14), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Para avançar à final, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols; uma vitória por um gol forçará a disputa de pênaltis. Do outro lado, o Corinthians bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no jogo de ida.

Veja também
Jhon Arias revela que ainda acompanha o Fluminense na Inglaterra
A posição de centroavante segue como um ponto de crítica da torcida, devido ao desempenho do titular Everaldo, que não marca desde agosto. A expectativa de contar com a recuperação de Germán Cano para a reta final é complexa, e o Departamento de Futebol planeja uma nova abordagem para a volta do argentino, que é considerada improvável para o duelo decisivo




