Grande vitória contra o Bahia
O São Paulo voltou a vencer após três derrotas no Campeonato Brasileiro. No último sábado (25), o Tricolor enfrentou o Bahia, no Morumbis, e, com gols de Luciano e Bobadilla, venceu por 2 a 0.
Com o gol diante do Bahia, Luciano assumiu a artilharia isolada do Soberano em 2025, com 15 gols marcados, deixando André Silva para trás. Além disso, alcançou a marca de 100 gols com a camisa do São Paulo, feito conquistado por apenas 20 jogadores na história do clube.
Luciano é sincero sobre possível saída do São Paulo em 2026
Após a partida, Luciano, que vinha atravessando um momento difícil, falou sobre os rumores de uma possível saída em 2026 e deixou claro que deseja permanecer no São Paulo no próximo ano.
“Toda vez que eu atravesso um momento não tão bom aqui em São Paulo, as pessoas começam a falar coisas. Disseram que havia pessoas próximas a mim, que eu não queria ficar. Se alguém conhecer essa pessoa, depois me avisa.
Eu não falei nada disso para ninguém. A única pessoa que sabe dos meus desejos, a única pessoa, são minha esposa e minha família”, iniciou.
“Eu estou muito feliz, porque eu sou muito feliz. Mesmo quando sou criticado, meus companheiros e meus familiares me ajudam bastante.
Então, eu estou muito feliz aqui. Tenho mais um ano de contrato e espero cumprir”, completou.

Luciano durante partida contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Vivendo uma fase irregular, Luciano entrou no radar de algumas equipes para 2026, como clubes da Arábia Saudita e o Vasco. No entanto, o atacante deixou claro que quer seguir no Tricolor e, por isso, não deve sequer ouvir outras propostas.

Veja também
São Paulo vence o Bahia, mas torcida aponta ‘preocupação’ com Crespo: “Inimigo da substituição”
Próxima partida do Soberano
Depois da vitória sobre o Bahia, comandado por Rogério Ceni, o São Paulo terá pela frente outro velho conhecido. No próximo domingo (2), o Tricolor enfrenta o Vasco, de Fernando Diniz, em São Januário.




