Lucas Ronier deve deixar o Coritiba
Nesta manhã de terça-feira (20), o assunto no Vasco da Gama é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, vazou a informação de que Lucas Ronier, foi afastado dos treinos do Coritiba e assim, pode estar de saída do clube paranaense.
Sendo assim, sabendo que o jogador pode ser importante para o elenco de Fernando Diniz, boa parte dos torcedores já trataram de aprovar essa possível contratação. Com isso, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“Ele cara seria uma boa aposta para o nosso elenco, estamos de jogadores para fazer o setor central e as pontas do time”. “O atleta é bom e não vive um grande momento por lá, acredito que seja aquela boa oportunidade de mercado”.
“É óbvio que seria aquele tiro no escuro, até porque, não sabemos se vai dar certo, porém, é o jovem que teve seu destaque por lá e pode repetir os bons momentos com a camisa do Maior do Rio de Janeiro”.
Vasco não fez contato por Lucas Ronier
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale deixar claro que mesmo com o nome sendo ‘aprovado’ por parte dos torcedores, até o presente momento, a direção não realizou qualquer contato com o empresário do jogador.

PR – CURITIBA – 07/07/2024 – BRASILEIRO B 2024, CORITIBA X PAYSANDU – Lucas Ronier jogador do Coritiba comemora seu gol durante partida contra o Paysandu no estadio Couto Pereira pelo campeonato Brasileiro B 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF
Vasco x Operário
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que agora, o foco do Vascão de Tchê Tchê e cia está na Copa do Brasil. Isso porque, nesta noite de terça-feira (20), às 19h, o Gigante da Colina encara a equipe do Operário-PR, em São Januário, em jogo válido pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Uma provável escalação para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Veja também
Vasco é avisado sobre oferta milionária do Palmeiras por Brian Rodríguez e toma decisão




