Na briga pelo título
O Palmeiras parece ter colocado fim a oscilação na temporada e retomado o bom futebol. O time vem de uma goleada por 5 a 0 diante do Criciúma, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão assumiu a vice-liderança da competição com 50 pontos, três a menos que o Botafogo que é o primeiro colocado.
O time voltou ao páreo e agora foca na luta pelo título do Brasileirão, inclusive o atacante Estevão falou sobre a postura do time e a importância de cada jogo nesta reta final de campeonato e reforçou que o clube paulista está sempre em busca de títulos.
Negociação com Gabigol
Mas outro assunto tem aquecido os bastidores da equipe paulista. Mais uma vez Gabigol virou assunto no Palmeiras e atacante está há um passo de definir o futuro de sua carreira. Vale lembrar que a novela entre Gabigol e alviverde vem se arrastando há um logo tempo.
Gabigol já foi especulado no Palmeiras e a própria presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira demonstraram interesse em contar com o camisa 99 do Flamengo. Chegou-se até mesmo a especular que o atacante havia assinado um pré-contrato com o novo clube.
Mas se o acordo não aconteceu na última janela de transferências, isso pode acontecer muito em breve. De acordo com informações do jornalista Fabrício Lopes, do portal O Dia, a tendência é que Gabriel assine o pré-contrato com o Verdão.
Palmeiras deve fechar com Gabigol?
Palmeiras deve fechar com Gabigol?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Recentemente o Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, deixou muito claro que as chances de renovação com o jogador são remotas. O atacante que se tornou ídolo do clube rubro-negro tem contrato com o clube atual apenas até o fim da temporada. Vale destacar que Gabriel não tem tido espaço no time carioca, além de ter acumulado algumas polêmicas tanto com a diretoria, quanto com a própria torcida.
Apesar da proximidade que o jogador conquistou com o Palmeiras nos últimos meses, Gabigol ainda tem outras alternativas, inclusive para jogar fora do país, isso porque recentemente clubes do Japão e da Arábia Saudita sondaram o atacante.