Foco total no Campeonato Brasileiro
O Internacional teve a semana livre para trabalhar, pois já está eliminado da Copa do Brasil. No entanto, o período sem jogos está chegando ao fim. Já que neste domingo (4), o Colorado encara o Palmeiras, no Beira-Rio.
Fazendo uma temporada muito abaixo do esperado pelas contratações feitas no início do ano, o Clube do Povo deve ter mudanças na janela de julho. Desse modo, observa o mercado da bola em busca de reforços.
Damião manda a real sobre possibilidade de chegar ao Inter
Assim sendo, o nome de Leandro Damião, que está livre no mercado da bola, vem sendo especulado nos últimos dias. Em entrevista, o centroavante deixou claro que não recebeu nenhuma oferta oficial e está analisando duas propostas que tem em mãos.
“Não recebi nenhuma proposta do Inter. Mas meu nome está sempre vinculado ao clube, por tudo que eu fiz, pelo que a torcida sabe. A torcida colorada sabe valorizar os ídolos e as pessoas que fazem por merecer. Isso é bacana. No momento, estou vendo. Chegaram duas outras propostas para mim. Vendo com paciência e com a família para tomar a decisão certa”, disse em entrevista ao jornalista Duda Garbi.
Na sequência, Damião fez questão de revelar que está acompanhando os jogos do Clube do Povo e ressaltou que a equipe tem um elenco muito forte, mas finalizou dizendo que tem jogadores que dão certo em um clube e não em outro.
Você gostaria de Leandro Damião no Inter?
Você gostaria de Leandro Damião no Inter?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Acompanho o Inter. A maioria dos jogos eu sempre assisti. É um grande grupo, muito forte. Se pegar nome a nome, é de grandes jogadores. Tem jogador que dá certo em um clube e não dá em outro. Não é má vontade. Eu tive essa ligação junto com a torcida colorada e as coisas sempre caminharam bem”, finalizou.
Por fim, conforme dito acima, Leandro Damião está livre no mercado da bola, recentemente o atacante deixou o Coritiba após não entregar o esperado na equipe paranaense. O fato do jogador estar sem clube, atraiu olhares do Inter, visto que poderia contar com o atleta ‘sem custos’.