O Juventude formalizou uma proposta ao São Paulo para estender o período de empréstimo do goleiro Jandrei até o encerramento da disputa da Série B em 2026. O arqueiro tem vínculo com o clube paulista até o final do ano que vem.
A negociação, contudo, inclui a reavaliação da divisão dos custos salariais do atleta entre as agremiações. A informação do jornalista Gabriel Sá, nesta segunda-feira (8).

Jandrei atuando no Juventude contra o Bahia – Foto: Luiz Erbes/AGIF
Atualmente, o SPFC é responsável pelo pagamento de uma parcela dos vencimentos do goleiro. A direção do clube gaúcho sinaliza que, diante do rebaixamento para a segunda divisão, será imprescindível reajustar essa proporção para assegurar a continuidade de Jandrei no elenco.
A oferta está sendo analisada tanto pelo estafe do jogador, que também avalia outras opções no mercado, quanto pelo São Paulo. O Tricolor Paulista, por sua vez, demonstrou preferência por propostas de clubes que se comprometam a assumir o maior percentual da remuneração do goleiro.
Planejamento para 2026
Paralelamente, o técnico Hernán Crespo, indicou que o planejamento do elenco para a temporada de 2026 está avançado. Segundo o treinador, as deliberações essenciais foram tomadas em diálogo com a diretoria.
Crespo afirmou que o clube já identificou os setores que necessitam de reforços e as características desejadas nos futuros integrantes do elenco. “O planejamento já está feito. Todos sabem o que pretendemos, as características, onde temos de melhorar. Já tivemos muitas conversas planejando com a diretoria. Temos de terminar essa temporada.”, disse em coletiva após jogo contra o Vitória.

Veja também
Calleri analisa temporada do São Paulo: “Não foi o que estávamos esperando”
“As escolhas já foram feitas. A ideia que temos é sermos competitivos e melhorar, seguramente. Grandes [mudanças]. Deveria. Vamos saber se podemos”, afirmou o comandante sobre a estratégia para o próximo ano.”, completou.




