Nesta sexta-feira (16), José Martínez descartou uma saída do Corinthians. Após ser citado em uma possível troca com o São Paulo envolvendo Alisson, vazou nos bastidores do Coringão quer o meio-campista não quer ir para o rival paulista.
Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Bruno Andrade chegou para a Fiel torcida nas redes sociais. Especulado no São Paulo, o volante José Martínez não quer deixar o Corinthians para reforçar um adversário direto e busca renovar com o time
Ainda citando o atleta, ele é importante para o Alvinegro Paulista e mesmo querendo Alysson para o restante do ano, o venezuelano segue sendo visto com bons olhos nos bastidores e a direção também deve evitar um adeus do clube.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Acreditamos que o jogador acerta em evitar uma saída para o rival paulista, isso porque, uma ida poderia prejudicar seu respeito com a Fiel torcida e no presente momento, o Corinthians vive um melhor momento em relação ao adversário.
José Martínez é importante e pensamos que não deve ser colocado em qualquer negociação, até porque, o foco precisa ser em trazer jogadores e não perder ninguém, com isso, mantendo a base que venceu a Copa do Brasil de 2025.

SP – BRAGANCA PAULISTA – 16/01/2025 – PAULISTA 2025, BRAGANTINO X CORINTHIANS – Jose Martinez jogador do Corinthians durante partida contra o Bragantino no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Kaio César reduziu seu salário para fechar com o Corinthians
Sobretudo, mudando um pouco o assunto, o Uol Esporte revelou que o Kaio César aceitou reduzir seus vencimento para vir jogar no time do Parque São Jorge. Vale frisar que ele ‘forçou’ uma vinda ao clube e facilitou demais nas negociação.
Por fim, é importante ressaltar que mesmo ainda sem ser anunciado, Dorival já ‘conta’ com esse jogador para o restante do ano e ele deve chegar ao Brasil entre segunda-feira e terça-feira para assinar de vez com o Time do Povo.

Veja também
Dorival Júnior comenta interesse do Corinthians em Alisson, do São Paulo: “Grande jogador”




