Mercado da bola

John Textor se movimenta no mercado e Botafogo tenta contratação de Gui Meira, do Cruzeiro

O jovem é visto como uma grande promessa das categorias de base do Cabuloso e por isso entrou no radar do Fogão

Foto: Vitor Silva/Botafogo - John Textor, dono do SAF do Botafogo.
© Vitor_SilvaFoto: Vitor Silva/Botafogo - John Textor, dono do SAF do Botafogo.

Foco no Mundial de Clubes

O Botafogo tem uma verdadeira decisão pela frente no Mundial de Clubes. Neste sábado (28), às 13h (horário de Brasília), o Fogão encara o Palmeiras, na primeira partida das oitavas de final da competição.

Em meio a um foco no confronto diante do Palmeiras no Super Mundial, o Alvinegro está no mercado da bola de olho em reforços. Dessa maneira, um meio-campista do Cruzeiro entrou no radar do Alvinegro.

Botafogo mostra interesse em meia do Cruzeiro

De acordo com o portal Central da Toca, o Botafogo tentou a contratação de Gui Meira, de 20 anos, promessa das categorias de base do Cruzeiro. Inclusive, a informação é de que as negociações avançaram bem em primeiro momento.

PUBLICIDADE

Por sinal, o meio-campista estava com viagem marcada para o Rio de Janeiro e fez exames médicos no Fogão. No entanto, o Cruzeiro optou por fazer mudanças no acordo e afastou a equipe carioca.

Resumidamente, a diretoria dos mineiros exigiu o veto de uma ida de Gui Meira a um clube da holding de John Textor no futuro. No entendimento dos cruzeirenses, uma transferência do meia para um time do Grupo Eagle faria com que o Cabuloso perdesse a oportunidade de faturar com uma venda do atleta.

Gui Meira, meia do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gui Meira, meia do Cruzeiro. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

PUBLICIDADE

O jovem, de 20 anos, está emprestado à Aparecidense, pois teve problemas disciplinares na Raposa. No entanto, mesmo assim, é visto com uma grande promessa das categorias de base do Cruzeiro.

Provável escalação do Botafogo contra o Palmeiras

Para a partida diante do Palmeiras, o Botafogo deve entrar em campo com: John; Vitinho, Jair (Kaio Fernando), Barboza e Alex Telles; Allan e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Cuiabano; Igor Jesus.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Textor não deve retornar ao comando do Botafogo, diz PVC
Botafogo

Textor não deve retornar ao comando do Botafogo, diz PVC

John Textor promete investir 25 milhões de dólares no Botafogo
Botafogo

John Textor promete investir 25 milhões de dólares no Botafogo

Atlanta United não deve acionar o Botafogo novamente na FIFA
Botafogo

Atlanta United não deve acionar o Botafogo novamente na FIFA

Botafogo de Textor estima enxugar folha em R$ 11 milhões
Times

Botafogo de Textor estima enxugar folha em R$ 11 milhões

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo