Derrota complicada pelo Brasileirão

Todos sabem que no domingo (2), o Athletico-PR não jogou bem e perdeu sua segunda partida pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo fora de casa, o Furacão sucumbiu e sofreu um revés por 1 a 0 para o Fortaleza, gol do zagueiro Benjamin Kuscevic.

Entretanto, mesmo ainda lamentando a derrota, nas últimas horas, outro assunto chegou para agitar as alamedas do Maior do Paraná: uma informação envolvendo o famoso mercadão da bola. Sobre o tema, de acordo com apuração da jornalista Monique Vilela, um centroavante deve deixar o clube.

Jader não possui grande apreço de Cuca e deve pegar suas malas para jogar em outro clube. Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona. “O atacante recebeu oportunidades no Athletico ao longo do Campeonato Paranaense. Ele era uma peça de confiança de Juan Carlos Osorio e atuou em nove partidas do estadual. Contudo, com a chegada do novo chefe, o jogador perdeu espaço”, frisou a fonte.

Atacante está deixando o clube

Ainda citando a peça, desde que o ‘novo’ técnico assumiu o comando técnico do time parananese, ele entrou em campo somente uma vez: na vitória sobre o Danubio, do Uruguai, no dia 24 de abril, quando saiu do banco de reservas.

Vale lembrar que o renegado, voltou ao Athletico em 2024 após defender o Atlético Nacional, da Colômbia, por empréstimo no ano passado. Cria do Caju, o jogador de 20 anos marcou dois gols na atual temporada e deve ter mercado na Série A do Campeonato Brasileiro. Com as saídas, o Rubro-Negro ficaria com mais espaço no elenco para investir em contratações para o seu ataque. 

Jader deve deixar o clube?

Jader deve deixar o clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o time paranaense retorna a campo diante do Criciúma, nesta quinta-feira (13), em casa, às 20h. O Rubro Negro mira os três pontos para retomar a liderança da competição nacional.

Vale frisar que o adversário perdeu sua última partida e assim, pode vir ‘abalado’ para enfrentar o escrete comandado pelo técnico Cuca. Apenas um triunfo interessa para a equipe de Pablo e cia jogando dentro da famosa Ligga Arena.

Torcida disparou sobre o centroavante