Richard é o novo reforço do Internacional
Nesta tarde de quinta-feira (17), o assunto no Internacional é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma novidade inesperada agitou os bastidores da equipe gaúcha: trata-se da contratação de Richard, ex-Cruzeiro e Corinthians.
Falando mais sobre essa cara ‘nova’ no elenco, ele é esperado em Porto Alegre para a realização dos exames médicos e posterior integração ao elenco de Roger Machado. O objetivo do Clube do Povo é poder contar com o meio-campista em duas semanas.
Falando mais, vale frisar que mesmo tendo poucas chances de ser titular nesse começo de trajetória, a comissão técnica quer ter o veterano em plenas condições físicas para as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, dia 30 de julho.
Quem é Richard?
Falando mais sobre essa novidade no elenco de peças como Alan Patrick e Wesley, vale frisar que o volante iniciou a carreira em 2014 pelo Comercial-SP, com passagens por Atlético Sorocaba e Atibaia, além disso, já passou por equipes mais expressivas, como Fluminense, Vasco e Cruzeiro.
Dando um compasso final em relação ao jogador, a torcida colorada mandou os seguintes recados sobre essa vinda (SIC). “Ele é um jogador nota 5 ou 6, não acredito que seja uma boa”. “Esse é fraco, ainda não estou acreditando na contratação”.

Brasileiro A 2019 Atletico X Vasco – jogador Richard do Vasco durante chegada para partida contra o Atletico-MG no estadio Independencia pelo campeonato Brasileiro A 2019.
Internacional x Ceará
Por fim, mudando o papo para o Brasileirão. Após vencer o Vitória pelo placar de 1 a 0, agora, o foco de Roger Machado e cia está na partida diante do Ceará, no Estádio Beira-Rio, em duelo que está marcado para domingo (20), às 11h.
Vale frisar que a equipe cearense perdeu para o Corinthians na última quarta-feira (16), com isso, deve chegar mais cansada para o embate no Rio Grande do Sul. Um triunfo dentro de casa é ‘crucial’ para o time melhorar no Campeonato Brasileiro.

Veja também
Roger Machado cobra mais regularidade do atacante Ricardo Mathias: “Como todo jovem oscila nos jogos e nos treinos”




