Mercado da Bola

Inter de olho: Barcellos se prepara para receber milhões em possível negociação do exterior

Jogador, ex-Colorado, pode ser vendido por 3 milhões de euros

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional  - Reprodução/Ricardo Duarte/SCI
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional - Reprodução/Ricardo Duarte/SCI

Empate fora de casa

No último sábado (27), o Internacional empatou com o Bahia fora de casa, em 1 a 1, com gol de Rafael Borré, enquanto o tento adversário foi feito por David Duarte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Colorado está na 14ª colocação com 20 pontos.

Apesar de apenas um ponto conquistado, o comandante da equipe Roger Machado, em entrevista coletiva após o jogo, celebrou o tento feito fora de casa e a declaração repercutiu entre os torcedores nas redes sociais.

De olho no mercado da bola

Com a abertura da janela de transferências no último dia 10 deste mês, vários clubes brasileiros estão se movimentando no mercado buscando reforços. Com isso, o Inter fica de olho em uma quantia milionária que pode ‘pintar’ no clube envolvendo uma negociação do exterior.

PUBLICIDADE

Segundo o portal Revista Colorada, Erik, ex-jogador do clube gaúcho, que atualmente está no Al-Ain, dos Emirados Árabes, vem recebendo sondagens do mercado europeu e de alguns rivais brasileiros. Times como:  Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Porto, de Portugal, São Paulo e Botafogo são alguns deles.

O lateral-esquerdo foi vendido pelo Internacional em 2020, por 700 mil dólares ao clube árabe e ainda possui 50% do passe do jogador. Segundo o Transfermarkt, Erik está avaliado em 3 milhões de euros, caso haja uma transferência, Barcellos e cia receberiam metade deste valor.

Gostaria de ver Erik de volta ao Inter, torcedor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Reforços chegando?

Após deixar o Coritiba nas últimas semanas, Leandro Damião foi oferecido ao Inter. A diretoria colorada ainda não tomou uma decisão sobre o retorno do camisa 9, porém ele já vem recebendo sondagens do futebol mexicano.

Internacional: Contratação de Caíque tem \'decisão\' tomada pela torcida: \'Horrível, não pode ser\'

Veja também

Agora, o Internacional retorna a campo diante do Palmeiras no próximo domingo (4), em casa, às 17h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde está na terceira colocação com 36 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Lateral-esquerdo Erik expressa sentimento com certa situação no Internacional
Internacional

Lateral-esquerdo Erik expressa sentimento com certa situação no Internacional

Novidade sobre Erik explode no Vasco
Mercado da Bola

Novidade sobre Erik explode no Vasco

Renê pode sair e Internacional mira lateral de 23 anos
Mercado da Bola

Renê pode sair e Internacional mira lateral de 23 anos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo