Ficou chateado com o Internacional
Campeonato Brasileiro, Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil foram paralisados por conta do Mundial de Clubes. Com isso, o Internacional só volta a campo oficialmente no dia 12 de julho, contra o Vitória, pelo torneio nacional de pontos corridos.
Com a competição ainda em andamento, o elenco colorado recebeu férias até o dia 28 de junho. O técnico da equipe gaúcha, Roger Machado, ainda terá duas semanas para preparar os jogadores após a reapresentação.
Mas se engana quem pensa que o Clube do Povo não virou assunto neste período. Isso porque o lateral-esquedo Erik, que atualmente defende o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, revelou ter uma mágoa com o time gaúcho.
O que ele disse?
Em entrevista ao portal “GE”, Erik contou que quando subiu para o elenco profissional do Internacional, entendia que iria receber oportunidades em sequência. No entanto, isto não aconteceu e ele acabou negociado.
“Os meninos foram campeões na Copa São Paulo. Se eu estivesse, provavelmente eu seria também. E aí veio o lateral que foi campeão da Copinha e os caras me desceram”, começou dizendo o jogador de 24 anos.

Erik comemora gol pelo Al Ain. (Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images)
O atleta ainda confessou que pediu para deixar o Colorado: “Nesse movimento eu fiquei super chateado, triste. Achei uma injustiça. Os caras me prometeram umas coisas e não fizeram. Na primeira proposta, já pedi para sair”, concluiu.

Veja também
Luiz Carlos Reche pede Internacional focado para que time reaja imediatamente no Campeonato Brasileiro
No momento, o jogador está focado na disputa do Mundial de Clubes com o Al Ain. Na estreia, o time dos Emirados Árabes acabou goleado por 5 a 0 pela Juventus, da Itália. O próximo compromisso acontece no domingo, contra o Manchester City.