Especulações de mercado

Igor Gomes segue no Atlético-MG após Paulo Bracks negar negociação e contato do Vasco

Dirigente deixou claro que não vai liberar o meia e que não ocorreu qualquer sondagem da parte vascaína pelo atleta

Igor Gomes não deixará o Atlético Mineiro.
© Alessandra Torres/AGIFIgor Gomes não deixará o Atlético Mineiro.

De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o dirigente do Atlético Mineiro, Paulo Bracks, negou qualquer negociação por Igor Gomes, que foi especulado no Vasco nesta quarta-feira (4).

Segundo a fonte, cerca de um mês atrás, dirigentes vascaínos e atleticanos se falaram sobre possíveis conversas, mas não houve evolução. Bracks reforçou que não vai liberar o meia-atacante.

Inclusive, ele também destacou que não ocorreu nenhuma sondagem por parte do Vasco pelo jogador afirmou que, mesmo que houvesse, não teria prosseguimento. Sendo assim, o meia segue no time mineiro.

PUBLICIDADE

Galo quer estabilidade no setor

Internamente, o Atlético trabalha com estabilidade no setor do meio-campo. A manutenção de Igor Gomes faz parte do planejamento esportivo atual. O clube não demonstra interesse em abrir negociações pelo atleta.

O Galo também está focado em possíveis reforços para a sequência da temporada 2026. Diante deste cenário, demonstrou interesse na contratação de Zé Pedro, zagueiro português que defende o Cagliari-ITA.

Igor Gomes segue no Galo – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

Igor Gomes segue no Galo – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

PUBLICIDADE

Agora, ainda sem Cassierra, o Atlético Mineiro se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino. O duelo está marcado para esta quarta-feira (4), às 19h, no Estádio Cícero de Sousa Marques.

Opinião do Antenados no Futebol

A decisão do Galo em manter Igor Gomes reforça a confiança da diretoria e comissão técnica no jogador, que ainda é jovem e tem potencial de revenda, mas precisa melhorar seu desempenho em campo, ele vem convivendo com críticas de parte da torcida.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Torcida do Cruzeiro vaia e protesta após empate
Campeonatos Nacionais

Torcida do Cruzeiro vaia e protesta após empate

Textor via teimosia e decidiu demitir Anselmi do Botafogo
Botafogo

Textor via teimosia e decidiu demitir Anselmi do Botafogo

Palmeiras quer Vitor Roque 100% após a Data Fifa
Campeonatos Nacionais

Palmeiras quer Vitor Roque 100% após a Data Fifa

Técnico fala sobre alta quantidade de cruzamentos do São Paulo
Campeonatos Nacionais

Técnico fala sobre alta quantidade de cruzamentos do São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo