De olho no mercado da bola
O Corinthians está atento ao mercado da bola em busca de contratações que se encaixem na realidade financeira do clube e que possam agregar ao time comandado por Dorival Júnior. Neste momento, a chegada de um volante, um lateral-direito e um zagueiro é vista como prioridade nos bastidores.
Atento às movimentações do mercado, o Timão foi pego de surpresa no último domingo (10) com a notícia de que Carlos Miguel, ex-goleiro do clube, está próximo de um acerto com o Palmeiras.
Acerto de Carlos Miguel com o Palmeiras pode ter reviravolta
No entanto, a ida do goleiro para o rival pode não se concretizar. De acordo com o GE, o vazamento da negociação mudou os rumos das conversas entre as partes e complicou o negócio, que parecia bem encaminhado.
Atualmente, o principal ponto de divergência entre o clube e o goleiro é uma alteração nos termos que vinham sendo discutidos e foram modificados no domingo (10), após a divulgação do acerto na imprensa, o que gerou desconforto.
Além disso, ainda segundo o portal, há também uma diferença entre o valor oferecido pelo Palmeiras e o montante desejado pelo estafe do goleiro. Contudo, essa diferença é considerada pequena pelo clube rival do Corinthians.

Carlos Miguel durante partida contra o Liverpool-URU na Libertadores de 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Dessa forma, apesar dos contratempos, a expectativa ainda é de um desfecho positivo no lado alviverde. A princípio, o clube espera definir o negócio de forma rápida, sem transformá-lo em uma novela.

Veja também
Palmeiras pode fechar contratação de Julio Enciso, atacante do Brighton; Carlos Miguel é reforço confirmado
Passagem pelo Corinthians
Por fim, o goleiro ganhou notoriedade no futebol brasileiro vestindo a camisa do Corinthians, e a expectativa era de que ele fosse o sucessor de Cássio no clube. Contudo, pouco depois da saída do camisa 12 para o Cruzeiro, Carlos Miguel surpreendeu todo mundo ao acertar com o Nottingham Forest, da Inglaterra.




