Má fase de Hulk
Hulk é o grande nome da história recente do Atlético-MG. Campeão e artilheiro pelo clube, o capitão vive uma temporada de mais ‘baixos do que altos’ em 2025 e viu sua posição de intocável ser ameaçada.
No duelo contra o Mirassol na Arena MRV, no último dia 27, o técnico Jorge Sampaoli deixou Hulk no banco e o atacante sequer entrou naquela partida, que foi vencida pelo Galo por 1 a 0. A fase técnica não é das melhores e a torcida sabe disso.
Hulk vai sair do Atlético-MG?
Com a possibilidade de Hulk se tornar reserva, surgiram informações sobre o interesse de clubes da Major League Soccer (MLS) nos serviços do atacante do Atlético-MG. No entanto, nenhum se tornou sondagem ou proposta.
O ídolo tem contrato com o Galo até dezembro de 2026 e apesar de ter perdido ‘prestígio’ com Sampaoli, o camisa 7 está nos planos do técnico argentino, que já afirmou que conta com o ídolo.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a vontade do veterano é ficar no Atlético e cumprir seu contrato, mas se amargar de vez a condição de reserva, topa deixar o clube: “Se o Hulk terminar a temporada jogando pouco, sem ser titular, é natural que ele peça para sair”, disse.

Hulk ficou no banco contra o Mirassol. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Condição para deixar o clube
“O Hulk neste momento prefere continuar no Atlético. Isso só vai mudar se ele não for titular absoluto. Custo de R$ 2 milhões por mês para o Galo, cara super importante dentro da história recente do clube. Mas ele não vai aceitar ficar nessa condição de reserva”, acrescentou o jornalista.
Desde que chegou ao Galo, em 2021, Hulk vive sua pior temporada pelo Atlético em números. Em 44 jogos que fez em 2025, o Incrível marcou apenas 16 gols e distribuiu quatro assistências.

Veja também
Torcida do Atlético-MG elogia Bernard e destaca evolução do meia com Sampaoli: “É nítida”




