Mercado da bola

Grêmio não para em Luan Cândido e se aproxima de mais um reforço para Quinteros

Há a expectativa do Tricolor acertar com mais um defensor amanhã (14)

Gustavo Quinteros técnico do Grêmio
© Jeferson Guareze/AGIFGustavo Quinteros técnico do Grêmio

Vitória no Estadual

O Grêmio goleou o Pelotas na última terça-feira (11), por 5 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Com a vitória, o Imortal está na liderança do Grupo A com 14 pontos, já garantido na próxima fase da competição.

Pensando no decorrer da temporada, a diretoria gremista foca no mercado da bola na busca por mais reforços para Gustavo Quinteros. Nesta quinta-feira (13), o Tricolor acertou o empréstimo de Luan Cândido junto ao RB Bragantino, porém não para por ai.

Mais um chegando

Segundo informação de Gusavo Langer do Portal do Gremista, o clube gaúcho avançou e deve fechar com Willyan Rocha, do CSKA Moscou na próxima sexta-feira (14).

PUBLICIDADE

O zagueiro de 30 anos foi alvo do Santos e Flamengo anteriormente, por ter feito base no Imortal, a diretoria gremista se vê confiante no retorno do jogador. Pelo CSKA ele tem 87 partidas, marcando seis gols e contribuindo com seis assistências.

Gustavo Quinteros possui para posição no Grêmio: Kannemann, Rodrigo Ely, Jemerson, Gustavo Martins. Além deles, nos últimos dias foi divulgado que Natã Felipe não está nos planos da comissão técnica e será negociado.

Willyan Rocha atuando no CSKA Moscou –  (Photo by Maksim Konstantinov/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

Willyan Rocha atuando no CSKA Moscou – (Photo by Maksim Konstantinov/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

PUBLICIDADE

Fim da ‘novela’ Rony

O camisa 10 do Palmeiras está de saída da equipe e vem sendo alvo de outros clubes da Série A, dentre eles o Grêmio. Entretanto, o Atlético-MG é quem está mais próximo do acerto com o jogador, em uma oferta que gira em torno de R$38 milhões.

Pedro Gabriel passa por exames no Grêmio e Quinteros é atualizado sobre lesão

Veja também

Rony também foi especulado no Santos e no Vasco, mas as altas cifras pagas pelo Galo fizeram o jogador estar próximo de acertar com o clube mineiro. O Tricolor Gaúcho deve fazer mais contratações até o final da janela.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vice de administração do Grêmio manda a real sobre Quinteros
Grêmio

Vice de administração do Grêmio manda a real sobre Quinteros

Grêmio tenta negociar ‘descartado’ por Gustavo Quinteros nos próximos dias
Mercado da Bola

Grêmio tenta negociar ‘descartado’ por Gustavo Quinteros nos próximos dias

Chelsea não desiste de Gabriel Mec e Grêmio é avisado
Mercado da Bola

Chelsea não desiste de Gabriel Mec e Grêmio é avisado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo