Róger Guedes não vem!
Notícia quente vinda do Catar frustrou o desejo do Grêmio de contar com Róger Guedes na próxima temporada. Isso porque ele assinou sua renovação com o Al Rayyan até junho de 2027 e não retornará ao Brasil tão cedo.
Contudo, a diretoria gaúcha não para de trabalhar visando a reformulação da equipe e agora, a bola da vez é a contratação do atacante Chico da Costa, do Mirassol.
Grêmio entra na disputa por Chico da Costa
No entanto, o Grêmio sabe que a missão para trazer o atleta não será das mais fáceis, devido a grande concorrência no mercado da bola, trazendo outros gigantes brasileiros interessados no jogador.
São Paulo, Santos e Coritiba também miram a contratação de Chico da Costa. O atacante do Mirassol foi um dos destaques do time na campanha histórica pelo Campeonato Brasileiro.
Além das equipes do Brasil, times do Catar, China e México também estão de olho no centroavante que anotou seis gols em 20 partidas pela equipe do interior de São Paulo.

Chico da Costa em campo pelo Leão Caipira. Foto: Pedro Zacchi Agência Mirassol
Histórico do atacante
Chico da Costa tem 30 anos e nos últimos três anos, somando passagens por Bolívar e Cerro Porteño, o camisa 9 marcou 70 gols e deu 29 assistências no total de 160 partidas.
Revelado pelo Athletico-PR, ele rodou por algumas equipes do Brasil de menor expressão até jogar por times do México, Paraguai, Bolívia e Colômbia, até retornar ao Brasil nesta temporada para jogar pelo Mirassol.

Veja também
Grêmio deve receber proposta do Peñarol por Matías Arezo, aponta a imprensa uruguaia




