Grêmio tem interesse em Igor Rabello, do Atlético-MG
Mesmo focado em um bom desempenho no retorno do Brasileirão, nesta segunda-feira (23), é o mercado da bola que está em alta no Grêmio. Sobre o tema, após vazar a informação de que o time tem interesse em Igor Rabello, do Atlético-MG, a torcida gremista já tomou uma posição envolvendo o zagueiro.
Sendo assim, os seguintes comentários ‘contra’ uma possível vinda do defensor estão bombando na web gremista (SIC). “Esse aí é fraco demais, espero que não seja contratado”. “Nossa direção está de sacanagem, ele é mais um bagre para o setor defensivo”.
“Não posso acredito que Mano Menezes queira esse jogador no elenco, seria mais um para complicar o setor defensivo junto com Jemerson, Volpi e cia”. “Esse é fraco demais e acredito que não seja uma boa opção, espero que a negociação não avance”.
Ainda citando o camisa 16 do Galo, vale frisar que mesmo já demonstrando o interesse em contar com o jogador, a direção do Imortal não realizou qualquer proposta e segue visando qual o melhor caminho a ser tomado no negócio.
Dando um compasso final, vale deixar claro que o time mineiro não deve ser contra uma saída do atleta, porém, quer uma compensação financeira para liberar o jogador. Os valores do possível negócio são mantidos em sigilo pelas partes.

GO – GOIANIA – 06/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, ATLETICO-GO X ATLETICO-MG – Igor Rabello jogador do Atletico-MG durante partida contra o Atletico-GO no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Heber Gomes/AGIF
Felipe Carballo interessa ao Athletico-PR
Por fim, se Rabello pode desembarcar em solo gaúcho ainda na temporada de 2025, Felipe Carballo não deve voltar para a equipe. O meio-campista pode estar indo para o Athletico-PR.
Vale lembrar que contratado por US$ 3 milhões (R$ 15,8 milhões) no final de 2022, Carballo não correspondeu às expectativas. Assim, o Tricolor trabalha para tentar recuperar parte do investimento no atleta de 28 anos de idade.

Veja também
Grêmio conta com ajuda de Kannemann, que busca dupla cidadania e pode facilitar novas contratações no Imortal