Neto será reforço do Grêmio?
Nesta manhã de quinta-feira (29), o assunto no Grêmio é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma verdadeira bomba chegou aos torcedores do time gaúcho. Isso porque, de acordo com a Rádio Hospício Tricolor, o Imortal está negociação com o goleiro Neto, que atualmente joga pelo Bournemouth, da Inglaterra
Falando mais sobre esse interesse do Rei de Copas pelo guarda-redes, a apuração é que a direção gaúcha está em transmites de empréstimo junto ao Bournemouth da Inglaterra, pelo goleiro de 35 anos. Agora, resta aguardar para ver se o negócio vai rolar.
Torcida aprova contratação de Neto
Ainda citando o atleta brasileiro, a torcida gremista já mandou os seguintes recados sobre essa possível contratação (SIC). “Ele é um bom goleiro e acredito que seja aquele nome ideal para chegar e fechar a nossa meta”. “Não confio no Volpi, quero essa contratação”.
“Neto já mostrou sua qualidade na Premier League e em outras ligas, penso que é um nome fundamental para melhorar o nosso setor defensivo e fechar tudo lá atrás”. “Esse é bom, nossa direção tem que fechar o quanto antes”.
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale frisar que até o presente momento, essa contratação não está fechada e uma novidade só deve surgir no final de semana.

ROME, ITALY – MAY 21: Juventus FC goalkeeper Norberto Neto in action during the TIM Cup match between AC Milan and Juventus FC at Stadio Olimpico on May 21, 2016 in Rome, Italy. (Photo by Paolo Bruno/Getty Images)
Grêmio x Sportivo Luqueño
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale lembrar que nesta quinta-feira (29), o Imortal de Mano Menezes tem um duelo decisivo pela Sul-Americana. Isso porque, o time encara o Sportivo Luqueño, às 19h e precisa de um triunfo para avançar na competição.
Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Tiago Volpi, Ronald, Jemerson e Wagner Leonardo, Esteves, Edenílson, Dodi e Monsalve, Cristian Olivera, Amuzu e Braitwaite.

Veja também
Grêmio mira volante Caíque como reforço no Brasileiro, mas Juventude não facilita negociação