Especulação de Mercado

Grêmio avalia retorno do volante Arthur e volta depende de empecilho: "Tudo revelado"

Meio-campista vive situação incerta no futebol europeu e uma nova informação sobre o atleta acabou de pintar

Jogador Arthur do Gremio durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2018.
Jogador Arthur do Gremio durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2018.

Empate péssimo pelo Brasileirão

Todos sabem que no domingo (15), o Grêmio revoltou sua fanática torcida. Jogando fora de casa, o Imortal empatou com o RB Bragantino, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Vale frisar que o time chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate nas duas oportunidades.

PUBLICIDADE

Falando um pouco mais sobre o placar diante do Braga, é importante lembrar que o time comandando por Renato Portaluppi ganhou uma posição na tabela, mas não conseguiu se afastar do Z-4. Agora, o Tricolor Gaúcho está no 14ª lugar, com 28 pontos em 24 partidas jogadas.

Todavia, mesmo com a cabeça no torneio, neste sábado (21), outro assunto segue bombando nas alamedas do Maior do Sul: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, uma péssima notícia envolvendo uma possível volta de Arthur acabou de pintar.

PUBLICIDADE

Salário alto impede negócio

Isso porque, recebendo uma salário na casa dos R$ 2,5 milhões, a direção precisaria de um aporte financeiro para trazer o meio-campista em 2025. Sendo assim, sua volta é vista como bem complicada nos bastidores do clube.

Por fim, dando compasso final ao tema, vale lembrar que outros três clubes estão interessados no volante, são eles, Palmeiras, Corinthians e Flamengo. Vale frisar que a Juventus estaria disposta a negociá-lo por empréstimo, mas com a condição de que o clube interessado assuma integralmente seus vencimentos.

Arthur deve ser buscado pela direção?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Duelo entre Grêmio x Flamengo

Por fim, o time de Renato Portaluppi volta a campo neste domingo (22), contra o Flamengo. Esse duelo contra o time carioca dá início a uma sequência difícil para o Tricolor, que precisa de pontos para se afastar do Z-4.

Sendo assim, é importante ressaltar que além do Fla, o clube ainda joga contra dois times do G4, Botafogo e Fortaleza, eles brigam pela liderança do Campeonato. Após esses embates, o Tricolor terá o clássico Gre-Nal, no Estádio Beira-Rio.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Gustavo Gómez exalta campanha do Paraguai
    Copa do Mundo

    Gustavo Gómez exalta campanha do Paraguai

    Botafogo reduz folha após saída de Matheus
    Mercado da Bola

    Botafogo reduz folha após saída de Matheus

    Robinho Jr. volta a usar o nome Juninho no Santos
    Times

    Robinho Jr. volta a usar o nome Juninho no Santos

    Mbappé alfineta o Paraguai após classificação
    Copa do Mundo

    Mbappé alfineta o Paraguai após classificação

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo