Grêmio rescinde contrato de Jemerson
Nesta manhã de quarta-feira (7), o assunto no Grêmio é o futuro de Jemerson. Isso porque, após ser ‘descartado’ por Luís Castro e não se reapresentar junto com o elenco para o restante da temporada, o contrato com o defensor foi rescindido.
Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Eduardo Gabardo veio à tona. Grêmio acerta rescisão de contrato com o zagueiro Jemerson. Atleta tinha vínculo até dezembro de 2026. A avaliação é de que não existia um bom ambiente para a sua permanência.
Ainda citando o contestado jogador, vale frisar que ele não tem nenhuma negociação para fechar com uma nova equipe, porém, times da Série A e B do Brasileirão devem realizar sondagens pelo ex-Atlético-MG nos próximos dias.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Jemerson não teve uma boa passagem pelo Grêmio e a direção acerta em encerrar esse vínculo. Até porque, a relação já estava bem desgastada e isso poderia prejudicar o time na atual temporada, sendo assim, acreditamos que foi o melhor para todas as partes.
Além das cobranças, vale frisar que Luís Castro não pensava em utilizar o jogador e pensamos que isso seja muito pelo pouco que ele vinha rendendo no clube e com a confiança abalada, o melhor mesmo é uma saída.

RJ – RIO DE JANEIRO – 01/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, FLUMINENSE X GREMIO – Jemerson jogador do Gremio durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Tetê é o novo reforço do Grêmio
Por fim, se Jemerson deixou o Imortal, um novo jogador está chegando para o elenco, após uma grande novela com o Panathinaikos, o Imortal fechou a contratação de Tetê e ele deve ser anunciado pela equipe nas próximas horas.
Vale frisar que o time acertou a compra de Tetê junto ao Panathinaikos por € 6,2 milhões (cerca de R$ 40 milhões). O valor será pago de forma parcelada ao longo de quatro anos, até 2029.

Veja também
Monsalve não treina e vira dúvida para a estreia do Grêmio no Gauchão




