Gabigol de saída do Cruzeiro para o Santos tem a benção de Neymar

Camisa 9 busca um novo clube para ter mais oportunidades em campo em 2026 e Neymar vê sua chegada ao Santos com bons olhos

Neymar e Gabigol. Fotos: Jota Erre/AGIF e Gilson lobo/AGIF
Neymar e Gabigol. Fotos: Jota Erre/AGIF e Gilson lobo/AGIF

Gabigol recebe aval e Neymar para chegar ao Santos

A saída de Gabigol do Cruzeiro na próxima janela de transferências vem ganhando cada vez mais força. O atacante já revelou para amigos próximos seu desejo se se transferir a uma nova equipe para ter mais oportunidades dentro de campo.

Contudo, o Santos aparece como possível destino para o camisa 9. Além disso, o craque Neymar, que por sinal, é irmão da namorada do centroavante, aprova sua chegada na equipe da Vila Belmiro.

Camisa 9 é bem visto para reforçar o Peixe em 2026

Além de grande amigo, Gabigol é tratado pelo camisa 10 do Peixe como um atacante de potencial para mudar o nível do ataque santista para os desafios da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Contudo, o centroavante pode juntar o útil ao agradável, tendo oportunidade de atuar como titular justamente em uma posição na qual o Santos deve ir ao mercado para reforçar o elenco.

De qualquer forma, o Cruzeiro e Gabigol deixarão para definir a possível saída do camisa 9 após a disputa da Copa do Brasil, que terminará para a Raposa no dia 21, caso avance sobre o Corinthians pela semifinal.

Gabigol e Neymar pela Seleção Brasileira. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Gabigol e Neymar pela Seleção Brasileira. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

PUBLICIDADE

A negociação pode dar certo?

Internamente no Cruzeiro, a saída do centroavante é avaliada com bons olhos, pois abriria um grande espaço na folha salarial do clube para novas aquisições na próxima janela de transferências.

Justamente essa questão é o que pesa para o atual momento do Santos, que até teria interesse em ver Gabigol de volta ao clube, mas seu alto salário é o grande empecilho dessa possível negociação.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
São Paulo vence o Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

São Paulo vence o Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão Feminino

Bruno Henrique será homenageado com busto na Gávea
Times

Bruno Henrique será homenageado com busto na Gávea

Jornalistas disparam críticas a Neymar após polêmica com Robinho Jr
Times

Jornalistas disparam críticas a Neymar após polêmica com Robinho Jr

Allex é alvo de clube do exterior, mas Internacional só deve negociá-lo em dezembro
Mercado da Bola

Allex é alvo de clube do exterior, mas Internacional só deve negociá-lo em dezembro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo