Especulação de Mercado

Gabigol 'abandona' elenco do Cruzeiro, porém, contrato dificulta saída para o Santos

Atacante tem futuro incerto na carreira e nas últimas horas, negociação com o Santos esfriou

Gabigol jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o Itabirito no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2025.
© Fernando Moreno/AGIFGabigol jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o Itabirito no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2025.

Gabigol vive situação complicada no Cruzeiro

Nesta sexta-feira (19), o assunto no Cruzeiro segue sendo Gabigol. Isso porque, nas últimas horas, vazou a informação que mesmo após se afastar do elenco mineiro, o centroavante segue ‘tranquilo’ com seu contrato até 2028 e ainda não definiu seu futuro.

Falando mais sobre a situação do atacante, vale frisar que ele possui um dos maiores vencimentos do futebol brasileiro e caso não acerte com o Santos, principal interessado em seu contratação, pode permanecer na Raposa.

Ainda citando o polêmico atleta, é importante deixar claro que Tite ainda não tomou uma postura em relação ao futuro de Gabi na Toca da Raposa e assim, resta esperar para ver qual será o destino do atleta para a temporada de 2026.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Gabigol não vive sua melhor fase na carreira e acreditamos que o melhor para jogar e clube seja uma saída, porém, como vem investindo muito nos salários do medalhão, é normal que o time queira uma compensação para liberar o jogador.

Pensamos que além da questão técnica, com a chegada de Tite, ele deve perder ainda mais espaço no elenco e para evitar uma pressão ainda maior com os torcedores, a direção precisa acelerar sua saída já na atual temporada.

MG – BELO HORIZONTE – 30/01/2025 – MINEIRO 2025, ITABIRITO X CRUZEIRO – Gabigol jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o Itabirito no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

MG – BELO HORIZONTE – 30/01/2025 – MINEIRO 2025, ITABIRITO X CRUZEIRO – Gabigol jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o Itabirito no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF

PUBLICIDADE

Eduardo vai jogar no Mirassol?

Ainda citando o mercadão da bola, vale frisar que após deixar o Zeirão, Eduardo pode ser o mais novo reforço do Mirassol. O Leão tem negociações com o estafe do jogador e ela deve avançar nas próximas horas.

Por fim, vale frisar que mesmo com outras propostas na mesa, um fator que pode pesar a favor do time de Reinaldo é o fato de o clube estar localizado no interior paulista. Afinal, o meia é natural de Ribeirão Preto e isso o deixaria mais perto da família.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Nasa promete bola na Lua se EUA forem campeões
    Inusitado

    Nasa promete bola na Lua se EUA forem campeões

    Vasco renova empréstimo de Robert Renan até 2026
    Mercado da Bola

    Vasco renova empréstimo de Robert Renan até 2026

    Odegaard projeta partida entre Brasil e Noruega na Copa
    Copa do Mundo

    Odegaard projeta partida entre Brasil e Noruega na Copa

    Quebrou a Internet
    Copa do Mundo

    Quebrou a Internet

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo