Gabigol vive situação complicada no Cruzeiro
Nesta sexta-feira (19), o assunto no Cruzeiro segue sendo Gabigol. Isso porque, nas últimas horas, vazou a informação que mesmo após se afastar do elenco mineiro, o centroavante segue ‘tranquilo’ com seu contrato até 2028 e ainda não definiu seu futuro.
Falando mais sobre a situação do atacante, vale frisar que ele possui um dos maiores vencimentos do futebol brasileiro e caso não acerte com o Santos, principal interessado em seu contratação, pode permanecer na Raposa.
Ainda citando o polêmico atleta, é importante deixar claro que Tite ainda não tomou uma postura em relação ao futuro de Gabi na Toca da Raposa e assim, resta esperar para ver qual será o destino do atleta para a temporada de 2026.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Gabigol não vive sua melhor fase na carreira e acreditamos que o melhor para jogar e clube seja uma saída, porém, como vem investindo muito nos salários do medalhão, é normal que o time queira uma compensação para liberar o jogador.
Pensamos que além da questão técnica, com a chegada de Tite, ele deve perder ainda mais espaço no elenco e para evitar uma pressão ainda maior com os torcedores, a direção precisa acelerar sua saída já na atual temporada.

MG – BELO HORIZONTE – 30/01/2025 – MINEIRO 2025, ITABIRITO X CRUZEIRO – Gabigol jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o Itabirito no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Eduardo vai jogar no Mirassol?
Ainda citando o mercadão da bola, vale frisar que após deixar o Zeirão, Eduardo pode ser o mais novo reforço do Mirassol. O Leão tem negociações com o estafe do jogador e ela deve avançar nas próximas horas.
Por fim, vale frisar que mesmo com outras propostas na mesa, um fator que pode pesar a favor do time de Reinaldo é o fato de o clube estar localizado no interior paulista. Afinal, o meia é natural de Ribeirão Preto e isso o deixaria mais perto da família.

Veja também
Pai de Gabigol cita pênaltis de Flamengo x PSG e sai em defesa do atacante: “Vão expor”




