Negócio por Savarino
O Fluminense segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada e um dos nomes que entrou no radar recentemente foi o atacante Savarino, do Botafogo. O Glorioso, por sua vez, sinalizou que só aceitaria avançar nas conversas caso o Tricolor envolvesse o volante Wallace Davi na negociação.
No entanto, a diretoria tricolor tomou uma decisão que acabou travando o negócio. Segundo informações do Globo Esporte, o Fluminense descartou a possibilidade de ceder Wallace Davi em definitivo em uma eventual troca por Savarino.
O Tricolor só aceita liberar Wallace Davi apenas por empréstimo, sem opção de compra. Esse formato não agrada ao Botafogo, que deseja uma compensação mais concreta para liberar Savarino.
Com isso, as tratativas esfriaram e, neste momento, não há negociação em andamento entre as partes. Além do Fluminense, Savarino também desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro, como Corinthians e Grêmio.
Situação de Savarino e Wallace Davi
Ainda assim, a negociação é considerada complexa, já que o atacante possui um dos maiores salários do elenco do Botafogo. Diante de uma situação financeira delicada, o clube alvinegro vê com bons olhos a saída do jogador para aliviar a folha salarial.

Wallace Davi na base do Fluminense. Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Wallace Davi, de 18 anos, é cria da base do Fluminense. O jovem é tratado internamente como uma das grandes promessas do clube. Apesar do potencial, o jovem ainda encontra dificuldades para ter sequência no time principal. Até o momento, o volante soma apenas três partidas no time profissional, com 198 minutos em campo, sem gols ou assistências.
Opinião do Antenados no Futebol

Veja também
Alvo do Fluminense para 2026, Hulk tem reunião marcada com o Atlético-MG
O Fluminense acerta ao não negociar Wallace Davi em definitivo com o Botafogo. O volante é visto como um ativo importante do clube e pode render retorno técnico ou financeiro maior no futuro.




