O Fluminense espera uma definição da situação do atacante Hulk, que vive um imbróglio com a diretoria do Atlético-MG. O futuro do veterano de 39 anos no Galo segue indefinido, e as negociações sobre o destino do atleta seguem estagnadas desde o último sábado (10).
Hulk ficou de fora da lista de relacionados da estreia do Atlético no Campeonato Mineiro. A decisão do técnico atleticano Jorge Sampaoli ‘esquentou’ a possibilidade do jogador vestir a camisa do Fluminense.
Fluminense dá ultimato em negócio por Hulk
No entanto, o Flu mudou a postura e deu um ultimato ao Atlético-MG: se a situação não for resolvida nesta segunda-feira (12), o Tricolor das Laranjeiras vai se retirar das negociações por Hulk. A informação é da jornalista Joanna de Assis, do ge.
Vale frisar que o Time de Guerreiros viveu outra ‘novela’ no mercado da bola – o Flu aguardou um longo período por uma resposta de Savarino, do Botafogo, e desistiu de contratar o venezuelano.

Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Quanto a Hulk, foi definido pela advogada do atleta que o jogador irá aguardar Fluminense e Atlético-MG se resolverem. Internamente no Galo, há quem defenda uma saída do ídolo em troca de jogadores do Flu, enquanto outro lado deseja a permanência do ex-atacante da Seleção Brasileira.
De um jeito ou de outro, o Fluminense deve sinalizar sua atitude definitiva ainda nesta segunda-feira (12), podendo desistir de Hulk e pôr um ponto final à novela, ou dar andamento às negociações.
Opinião do Antenados no Futebol
Enquanto o Fluminense ‘espera’ o mercado, o começo do Campeonato Carioca e do Brasileirão batem à porta, e o Tricolor segue com o elenco defasado. O ataque, principal problema de 2025, segue com os mesmos jogadores no plantel e sem nenhum reforço para a posição.

Veja também
Fluminense fecha acordo em definitivo, e Luan Freitas vai para o Fortaleza




