Busca por contratações para 2026
O Internacional teve uma campanha muito abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro de 2025. Por isso, a diretoria do Colorado está atenta ao mercado da bola, buscando contratações para montar um elenco mais competitivo.
No entanto, com problemas financeiros, o Clube do Povo foca em atletas livres no mercado ou que possam chegar por empréstimo, sem custos. É o caso do zagueiro Félix Torres, que chegou vindo do Corinthians.
Félix Torres fala sobre chegada ao Inter
Em entrevista coletiva de apresentação, Félix Torres falou sobre sua passagem ruim pelo Corinthians e destacou que o período serviu de aprendizado. Além disso, afirmou que chegou ao Inter para apresentar seu futebol, ressaltando que vem recebendo confiança para dar a volta por cima no Colorado.
“Foi um ano de muita experiência, eu aprendi muito. Tenho que, nesse novo ano, fazer as coisas acontecerem. Tenho que trabalhar muito. Sei que vim para o Inter para fazer meu futebol. Recebi toda a confiança no meu futebol”, iniciou.
“Vestir essa camisa é muito grande, muito pesada. Vim para cá pelo projeto que o Fabinho apresentou para mim. Este ano queremos fazer algo melhor, esquecer o ano passado (quase rebaixamento). Este ano é brigar por tudo, colocar o Inter para jogar uma competição internacional”, completou.

Félix Torres durante partida contra o Ceará no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
O zagueiro equatoriano, de 29 anos, chega ao Internacional por empréstimo até dezembro de 2026, com opção de compra fixada em contrato, mas os valores ainda estão sendo mantidos em sigilo.

Veja também
Bruno Tabata lamenta virada sofrida pelo Internacional contra o Ypiranga: “Derrota veio merecidamente”
Opinião do Antenados no Futebol
Félix Torres foi muito mal em sua passagem pelo Corinthians, mas, mesmo assim, é uma aposta interessante do Inter. Afinal, trata-se de um zagueiro de Copa do Mundo, que chega sem custos de transferência e pode dar a volta por cima.




