Corinthians vive um momento conturbado
O Corinthians não fez um bom jogo na Neo Química Arena diante do Vitória pelo Brasileirão, o confronto terminou empatado em 0 a 0. Agora, o Timão se prepara para encarar o Grêmio na próxima rodada.
Apesar disso, outro assunto veio atorando os torcedores, Emiliano Díaz. Isso porque, em recente entrevista, o auxiliar do ex-técnico Alvinegro, Ramón Díaz, cravou que retornará ao Timão em breve.
Porém, o tema do momento no Clube é Fabinho Soldado. Em entrevista ao GE, o dirigente revelou a possível contratação de um ponta velocista no mercado da bola, posição considerada carente no elenco.
Fabinho Soldado mandou a real
“É o que falo para o departamento de scout: temos que ver jogadores que tenham investimento e ver jogadores que são oportunidades e estão em final de contrato. Essa é a nossa busca, não dá para se fechar só em uma situação”, iniciou.
“Fazer a aquisição de reforços seria maravilhoso, mas não é assim. Mais uma vez, temos que ser criativos. O departamento está preparado, capacitado para trabalhar em todas essas frentes”, acrescentou.

Fabinho está buscando um ponta – Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians.
“A posição que realmente podemos falar é a de um extremo, um ponta. Já era uma necessidade antiga nossa. O resto é analisar o momento, possibilidade, caso a caso e o que for acontecer”, revelou.

Veja também
Corinthians cancela empréstimo de Thomas Agustín feito por Augusto Melo e deixa joia da base sem rumo
“Eu gostaria de reforçar o elenco o tempo inteiro, mas precisamos saber que para reforçar você precisa investir. Tem a folha, você não pode sair (do orçamento)”, finalizou o dirigente.