Emiliano Díaz crava sobre volta ao Timão
Auxiliar técnico e filho de Ramón, Emiliano Díaz nunca escondeu seu carinho pelo Corinthians, mesmo após sua saída há mais de um mês do clube, o argentino já fez algumas publicações em suas redes sociais demonstrando saudades do Timão.
Além disso, ele não escondeu o desejo de retornar ao Alvinegro Paulista, comparando a possibilidade com a que teve no Al-Hilal, da Arábia Saudita, com duas passagens, ambas com duas conquistas cada.
“Eu sei que vou voltar ao Corinthians. Me aconteceu isso no Al-Hilal. Saí e voltei quatro anos depois. Agora é o mesmo com o Corinthians”, disse ao programa Andreoli Modo On.
A passagem da família Díaz no Corinthians
Ao lado de Ramón Díaz, Emiliano chegou ao Timão em julho do ano passado, com o objetivo de tirar a equipe do Parque São Jorge da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Além do feito bem sucedido, os argentinos ainda fizeram o Timão se garantir na Pré-Libertadores, em que acabou sendo eliminado posteriormente para o Barcelona, de Guayaquil.
Entre altos e baixos, a família Díaz terminou sua passagem no Corinthians com a conquista do Paulistão sobre o maior rival, Palmeiras, o que marcou o fim do jejum de títulos do clube que já durava desde 2019.
Apaixonado pelo time, Emiliano fez uma tatuagem relembrando a passagem pelo clube, e se exaltou o carinho da torcida corinthiana: “Nunca vi isso em lugar nenhum. Mesmo quando o time não jogava bem, os 90 minutos eram de apoio. É diferente de tudo“.

Ramón e Emiliano Díaz. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Próximo jogo do Corinthians
O Corinthians de Dorival Júnior volta a campo na próxima quinta-feira (12), quando enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília).

Veja também
Ex-Corinthians, Malcom é contatado pelo Flamengo, mas não aceita reduzir salário e negócio não avança