Especulações de Mercado

Ex-Vasco, Souza pode voltar ao clube com 'ajudinha' de Coutinho

Meia pode ajudar o Vascão com a contratação do meio-campista

Phillipe Coutinho jogador do Brasil durante partida contra o Argentina no estadio Mineirao pelo campeonato Copa America 2019. Meia pode ajudar em contratação do Vasco da Gama
Phillipe Coutinho jogador do Brasil durante partida contra o Argentina no estadio Mineirao pelo campeonato Copa America 2019. Meia pode ajudar em contratação do Vasco da Gama

Classificação para ficar marcada

Todos sabem que na última terça-feira (21), em uma noite de tirar o fôlego, o Vasco da Gama garantiu sua vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Após empate no tempo regulamentar por 3 a 3, nos pênaltis, a equipe carioca derrotou o Fortaleza por 5 a 4.

Falando um pouco mais sobre o resultado, vale frisar que o herói do jogo foi Léo Jardim. Isso porque, depois de uma defesa incrível no último lance da partida, o goleiro ainda defendeu a cobrança decisiva do jovem Kervin Andrade para carimbar o ‘fico’ do clube no torneio.

Todavia, mesmo ainda comemorando o bom resultado, nas últimas horas, outro assunto ganhou os holofotes entre os torcedores do Almirante: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, a contratação de um volante conhecido voltou à tona na Colina Histórica.

PUBLICIDADE

Reforço pode pintar no Vascão

De acordo com o canal do Leonardo Baran, no YouTube, o meio-campista Souza vai rescindir com o Istanbul Basaksehir e quer voltar para o time carioca. Segundo a fonte, Philippe Coutinho ‘ligou’ para o volante chamando ele para retornarem juntos ao Gigante da Colina

Falando um pouco mais sobre o segundo nome, segundo informações do GE, pessoas próximas às partes confirmam o negócio, e a expectativa é de um final feliz pela volta do craque. Vale lembrar que o presidente Pedrinho fez contato com o jogador há cerca de um mês e as negociações avançaram.

O Vasco acertar em repatriar a dupla?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Por fim, uma fonte ligada à negociação fez a seguinte revelação para o site. “Só não está certo porque tem que assinar”, disse. Agora, resta aguardar os próximos dias para que essa volta do ‘Menino Couto’ seja confirmada pela direção carioca.

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, vale frisar que o próximo adversário de Payet e cia na Copa do Brasil será determinado por sorteio. Enquanto isso, a equipe terá uma pausa antes de seu próximo jogo, que será o clássico contra o Flamengo.

Lamacchia, dono da Crefisa, ofereceu valor exorbitante pela SAF do Vasco

Veja também

Torcida disparou sobre possíveis contratações

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon
Times

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino
Times

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan
Times

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo