São Paulo

Ex-São Paulo é anunciado por novo time para disputar o Campeonato Paulista 2025

O goleiro foi oficializado como reforço do Noroeste nesta quinta-feira (26)

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ex-São Paulo é anunciado pelo Noroeste

Após passagem pelo São Paulo, onde chegou por empréstimo em julho de 2022 e participou de 22 jogos, Felipe Alves encerrou sua trajetória no clube no final de 2023, após perder espaço no elenco.

Agora, aos 36 anos, o goleiro foi oficializado como reforço do Noroeste nesta quinta-feira (26). Ele integrará o grupo da equipe de Bauru para a disputa do Campeonato Paulista na próxima temporada.

“O Noroeste contratou o vitorioso Felipe Alves, 36 anos, ex-São Paulo e Fluminense, para reforçar o time de Bauru no Paulistão Sicredi 2025. Ele vai trabalhar com os demais arqueiros Fernando Henrique, Jeferson Romário e o treinador de goleiros Bruno Uchoa. Felipe Alves estava no Flu em 2024, onde foi campeão da Recopa. Ele se apresentou no Alfredão e já treinou nesta quinta-feira (26) no CT do Norusca”, disse o clube em uma publicação no Instagram.

PUBLICIDADE

No anúncio, o clube ainda fez questão de enfatizar que o arqueiro Felipe Alves, nascido em São Paulo, se destaca por sua habilidade com os pés e segurança debaixo das traves.

O goleiro, que mede 1,87m e é canhoto, iniciou sua trajetória profissional no Paulista de Jundiaí. Sua carreira passou por clubes como Vitória, Atlético de Sorocaba, Osasco Audax (onde enfrentou o Noroeste no Alfredão), Guaratinguetá, Oeste, Athletico-PR, Fortaleza e Juventude, além de ter vestido as camisas dos tricolores paulista e carioca.

Projeção do Tricolor para 2025


Após encerrar o Brasileirão Betano 2024 na sexta posição, o São Paulo assegurou presença direta na fase de grupos da Copa Libertadores. Com a temporada de 2025 no horizonte, a diretoria tricolor, em parceria com o técnico Luís Zubeldía, intensifica a busca por reforços para fortalecer o elenco e competir em alto nível no torneio continental.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (24), o São Paulo oficializou a chegada do meia Oscar como seu mais novo reforço. Para viabilizar a contratação, o clube ajustou a folha salarial, permitindo a inclusão do jogador, que terá um vencimento de aproximadamente R$ 2 milhões mensais. Esse valor será parcialmente coberto pela patrocinadora máster, Superbet.

Ativo no mercado

Apesar do cenário de grave crise financeira e da política de contenção de despesas para 2025, a diretoria tricolor planeja seguir ativa no mercado. A prioridade agora é fortalecer as laterais direita e esquerda, buscando opções que se encaixem no orçamento disponível.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
FIFA barra Pato Merlín de acompanhar o México no estádio
Inusitado

FIFA barra Pato Merlín de acompanhar o México no estádio

Cruzeiro tem impasse de R$ 10 milhões por contratação de Gabriel Pec
Mercado da Bola

Cruzeiro tem impasse de R$ 10 milhões por contratação de Gabriel Pec

Polêmica com Neymar gera reação de esposa de Davide
Copa do Mundo

Polêmica com Neymar gera reação de esposa de Davide

Corinthians entra em disputa com o Inter por contratação de William, do Cruzeiro
Mercado da Bola

Corinthians entra em disputa com o Inter por contratação de William, do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo