O que aconteceu?
O atacante Vini Jr., cria do Flamengo, vive um momento de insatisfação na equipe do Real Madrid. Internamente, o clima entre o jogador e parte da diretoria tem se tornado mais tenso nas últimas semanas de acordo com o portal Sport, da Espanha.
Desta forma, o brasileiro de 25 anos estaria avaliando uma saída do clube já na próxima janela de transferências, enxergando o Paris Saint-Germain (PSG) como destino ideal.
Clima pesou e Vini Jr. vê PSG como destino ideal
Essa possível transferência ganhou força após o jogador demonstrar insatisfação com o tratamento recebido na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, no El Clásico do último final de semana.
Quando substituído no confronto, Vinicius deixou o campo enfurecido, disparando palavrões pela decisão do técnico Xabi Alonso e descendo direto para os vestiários, episódio que fez o assunto sobre seu futuro no clube ser mais constante nos últimos dias.
De qualquer forma, na última quarta-feira (29), o craque veio através das redes sociais para se desculpar sobre essa situação, mas não citou o treinador espanhol em nenhum momento em seu pedido de desculpas.
Outro fator que contribuiu para a possível saída do ex-Flamengo do Real Madrid é a perda de protagonismo na equipe com a chegada do francês Kylian Mbappé, o que teria o incomodado internamente.

Vini Jr. pode se juntar ao PSG na próxima temporada. (Photo by Florencia Tan Jun/Getty Images)
Opinião do Antenados no Futebol
Apesar do Real Madrid ser o maior clube do mundo e sempre ser o protagonista das competições em que disputa, uma possível troca de ares neste momento para Vinicius Júnior pode ser o ideal para o atacante desenvolver ainda mais o que sabe fazer dentro de campo.
Além disso, visando sua presença na próxima Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, essa transferência pode fazer com que o jogador se sinta ainda mais motivado e confiante para fazer uma boa competição pela Amarelinha e quem sabe até, contribuir para trazer o troféu mais importante do futebol para o Brasil após mais de 20 anos da última conquista.

Veja também
Torcida ignora Palmeiras e projeta final da Libertadores entre Flamengo e LDU: “Obrigação de ser campeão”




